• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção no canal Telecine

Na moral fraudaram essa promoção.. Eu mandei em 1 segundo a parada e nem ganhei ... :/

Vo ter que comprar mesmo..

[]'s
 
Falando em trilha sonora das duas torres... alguém ae que já comprou a sua , conseguiu abrir os bonus de multi-media ??? Morri de tristeza quando o meu coputador não abriu o do meu cd....
 
AHHH
Não ganhei!!!!
Culpa desse computador!!!!! :x :x :x :x
Computador lerdo, computador lerdo.....Nós vai estraçalhar ele, nós vai sim...Computado mau, fez isso com o dono... Nós vai quebrar ele, nós vai sim... Nós vai dar dinheiro pro tecnico do computador, nós vai sim... :mrgreen:

não, nós não vai dar dinheiro pra ninguém não, nós vai só ficar de mau do computador lerdo!!!
Gollum, Gollum....

Falando em trilha sonora das duas torres... alguém ae que já comprou a sua , conseguiu abrir os bonus de multi-media ??? Morri de tristeza quando o meu coputador não abriu o do meu cd....

Bom...Se ele for falso, não vai abrir mesmo não... :mrgreen:
 
Lóthëlinile disse:
Falando em trilha sonora das duas torres... alguém ae que já comprou a sua , conseguiu abrir os bonus de multi-media ??? Morri de tristeza quando o meu coputador não abriu o do meu cd....

Eu tenho, e no meu abre de boua...
E eu tb mandei na hora q ela falou q a senha era Anel...
Mó lixo essas promoções do telecine!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo