1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoção Linda nas Lojas Americanas

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 29 Nov 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Comprei hoje o Imaginations e o Nightfall do Blind e o greatest hits do Queensryche por 14,90 nas lojas americanas.

Tinha também qualquer cd do Iron, do Bruce e do Queen (incluindo a trilha do Flash Gordon) pelo mesmo valor. Aliás, pelo que eu lembro tinha:

Jamiroquai, Radiohead, Silverchair, Iron, Black Sabbath, Bruce Dickinson, Queen e mais um cacetada de banda.

Vale a pena dar uma olhada.

Última edição: 29 Nov 2006
  2. Carol

Carol Visitante

Oh, céus ... amanhã sem falta eu vou dar uma olhada lá. Vale pela dica xuxu :grinlove:

3. TT1

TT1 Dilbert

:abraco:

4. TiMcO

TiMcO Usuário

na americanas.com sempre rola promocoes desse tipo ,o estranho eh q tem otimos cds nessas promocoes...

5. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Putz... Americanas aqui faliu...
    ...precisaria tanto de uma agora! :lol:

6. Carol

Carol Visitante

É, estranho por que geralmente vejo promoções de cds de pagode e :blabla: mas na Amaricanas de Floripa é diferente :mrgreen:

sempre tem coisa boa :dente:

7. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Acabei de comprar um cd dos Los Hermanos (o 4) e um do Jamiroquai (Travelling Without Moving) e os dois sairam, com frete, por 25 reais! :pula:

Valeu pelo aviso, TT1!

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Legal!

Mas pô, os dois do Silverchair que eu tenho, são os dois da promoção :lol:

O Room on Fire do Strokes tá na promoção, assim como o The Division Bell do Pink Floyd, alguns da Billie Holiday e por aí vai. Eles devem ter escolhido um álbum de cada banda praticamente!

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O foda pra mim é que o frete deles é de matar.

Cd na promoção + frete = Preço de um cd normal aqui.

:|

10. TT1

TT1 Dilbert

Mais Alguns:

Dio - Magica: 8,99
    Alice Cooper - Dragontown: 8,99
    Alice Cooper - Brutal Planet: 8,99
    Bruce Dickinson - Accident of Birth: 14,90 (mas no site tá 19,90)
    Bruce Dickinson - Tattoed Millionaire: 14,90 (mas no site tá 49,90)
    Iron Maiden - qualquer um: 14,90 (tá 29,90 no site)
    Ozzy - The Ozzman Comet: 14,90
    Lana Lane - Lady Macbeth - 12,99
    Sun Caged - Sun Caged: 8,99 (esse cd é maravilhoso)
    Dream Evil - Dragonslayer: 16,90

Ou seja, é mais jogo ir na loja. =]

Vou voltar lá hoje e olhar com calma

Última edição: 30 Nov 2006
  11. Idril

Idril Usuário

Todo final de ano eles fazem essa promoção. Graças a ela, no final do ano passado, completei a discografia do Queen e comprei mais algumas outras coisas. E o bom é comprar de monte mesmo, não só um CD - a diferença do frete costuma ser mínima e tals.

E a Submarino também tá fazendo mas promoções malucas também. Tem CD bom a partir de R$10,00. :mrgreen:

12. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Legal que todos os DVDs estão com frete gratuito, para compras acima de 50 reais.

13. Uncle

Uncle Sou cool

Realmente tem muita coisa por R$ 14,90 na loja física. Iron, Queen, Pearl Jam, Coldplay, Whitesnake, Pink Floyd... :issoaih:

14. Madame Ko

Madame Ko "o Processo Ludovico"

Eu comprei vários cds já nas Lojas Americanas... todo ano tem esse tipo de promoção ( pelomenos aqui no Rio)... Existem tambem DVDs baratos.. desde 9.90, 12.90, 14.90 e 19.90
    Alguns títulos bem legais!

15. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

É no Submarino mas ta valendo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    por R$36,50.

Como eu nem curto Dream Theater, então não tenho noção dos preços dos cds, mas esse parece que ta bem barato.

16. Van Norden

Van Norden Banned

Nas Lojas Americanas sempre rolam esses tipos de promoções etc.
    Eu comprei o Dark Side of the Moon por R$14,90 também. E eu procurei o Agaetis do Sigur Rós, mas não encontrei. No site estava dizendo que a quantidade havia esgotado, mas o preço era R$12,90. \o/
    E tinha muuuuuuitos cds do Queen.

17. Isa

Isa Usuário

po, não tá esse preço não, tá 71,90 !

droga :/

18. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Já aumentaram.

Compartilhar