1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

promoção Ipod + Frutare

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DiegoFerrite, 12 Dez 2007.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

2. DW

DW Usuário

Caramba, mas será que o sorvete não fica mais pesadinho por causa do iPod? Essa campanha vai surtir efeito sim.

3. nana

nana Usuário

É só esmagar a embalagem, o q resistir, é iPod.
    Tchuns.

4. Pips

Pips Old School.

É o shuffle!!! Que horror!

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Nah, o Ipod shuffle é beeem levinho, acho que nem faz diferença. Se bobear o sorvete é até mais pesado.

Claro po, imagina a decepção, aquele calor infernal, você vai lá tomar aquele sorvetinho maravilhoso pra se refrescar e pra sua surpresa, vem uma droga de um ipod no lugar do sorvete!! Tem que mandar o sorvete depois mesmo!

6. nana

nana Usuário

Eca, na boa, o shuffle não quer nem de graça. Ô coisinha inútil.

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Nossa, é tão ruim assim? E pensar que eu quase comprei um.

8. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eu estava com a dúvida, de fato, se a pessoa ganhava outro sorvete, ou se ia ter que COMPRAR mais um sorvete.

Triste é imaginar dezenas de criancinhas mortas sufocadas com um ipod atolado na garganta. :mrgreen:

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É... a alegria dos médicos de plantão tá garantida. Todos querendo ver quem será o felizardo que vai engolir o IPod e garantir uma cópia da radiografia.

10. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

11. Uncle

Uncle Sou cool

Já estou feliz com o meu Classic. :dente:

12. Knight

Po, eu tenho um Shuffle há quase dois anos já e eu adoro ele, nunca tive nenhum problema. Pq tanta implicância com ele?

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu quero ^^

E todo ano ganho palitos premiados..... se ganhar este vou ficar felizão.... rs

EDIT:
    E não tem como engolir o iPod..... ele não vem no meio do sorvete.... ele vem no lugar do sorvete.

14. Knight

Tem gente burra pra tudo nesse mundo.

15. miharu

miharu Wild~

iPod gelado o_O?

16. Dirhil

É =D

É =D
    Mas acho que neste caso vai ser meio complicado engolir o treco.

E pelo que entendi, o peso também será o mesmo. Não vai ter como identificar qual é o ipod.

17. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

tvz tenha um jeito,mas como a gente não vai ter vários de cada tipo pra testar, fica mais difícil :P

18. miharu

miharu Wild~

detector de metais*

19. Déor

Déor Usuário

Bem to vendo que neste verão eu vou comprar muito Frutare.

20. Dirhil

ímãs, talvez :lol:

Compartilhar