• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Dryzun: Quem quer ganhar O Um Anel?

Gildor

Usuário
Mais uma promoção imperdível pra os fãs de Tolkien criativos! Basta elaborar uma boa resposta pra pergunta 'Se você tivesse o poder de criar um anel mágico, o que escreveria nele para que todos quisessem possuí-lo? ', e torcer pra sua resposta ser escolhida.

A melhor resposta vai levar um belíssimo anel de ouro, igualzinho a esse que está aí embaixo. Imperdível, né? E as 5 melhores respostas depois da campeã também ganham prêmios:
- 2º lugar: um anel 'Flores Lothlorien', da Dryzun.
- 3º lugar: um 'Pingente Sol', da Dryzun.
- 4º lugar: um pingente 'Espadinha do Frodo', da Dryzun.
- 5º lugar: um pingente do dragão, com cordão de couro, da Dryzun.
- 6º lugar: um pingente 'Salamandra da Sorte' com cordão de couro, da Dryzun.

O que está esperando pra participar?

box1.jpg


Página da promoção
 
EU QUERO!!!!!

Pra mim poderioa ser até o 6o. lugar, qlqr um ta bom ehhehehe ^^

O ruim é que eu sou péssima em elaborar essas frases pra concurso :|
 
putz, essa copia eh muito perfeita mesmo, sera que tem pra vender?
porque minhas chance sde inventar uma frase boa pra essa promocao sao muito poucas.
 
Na bienal eu fiquei "trabalhando" no estande da Martins Fontes, e tinha meio que pareceria com a Dryzun pq tava tudo falando de SdA e tals, eu sei que eu passava o dia babando nessas joias hehehe, todas ali, num vidrinho do meu lado....hehehe

O phoda era olhar o preço uhahuahauhauha, 500 conto o anel fininho...pootz....e o Anel da Galadriel....nossa....babei naquilo 1000 e tantos reais....nossa...é torturante ficar do lado daquilo heehhe

Sortudo foi o Kyrmse que ganhou o um anel :evil: E olha que ele só deu a palestra....a gente que passou o dia lá não ganho nada :cry:

Hehehehehe ^^
 
Gildor disse:
Tem pra vender sim, cara. Vai na página deles que cê encontra uma lista de joalherias que cê pode encomendar um Anel desses. Só não espere pagar pouco 8)

http://www.dryzun.com.br

gildor, onde vejo sobre entregas para outros estados do brasil ? e onde vejo a "facada" (preço) dos objetos ? :)
 
Cara, tudo que eu vi foi aquele endereço lá mesmo... acho que cê vai ter que ligar pra uma dessas lojas pra se informar melhor, porque pela Web não sei se tem informação que ajude.
 
Os preços são tao absurdos que eles devem ter vergonha de por lá :D hehehehe

Mas, lá nao tem essas informaçoes nao. Tem que ligar pruma das lojsa mesmo :/ e ver se eles entregam ^^
 
Yo´s


E ae pessoal !!!
Eu vi q eles tem uma versão mais em conta do um anel...
Sai por mais ou menos 650,00
Achei mais em conta fazer um pra mim...
Com gravação e tudo consegui um orçamento de 350,00 e o gravador é muito bom tb !!!!!!!!
 
Oi Caras...

Aqui em Brasília eu encontrei um lugar onde o UM anel está saindo por R$ 75,00!
Isso mesmo, a réplica, foleada à ouro, e com as devidas inscrições podem ser encontradas na Kingdom Comics, uma loja devotada à HQ's e RPG...se quiserem, basta telefonar pra lá e falar com o Marcos ou o Gabriel. Pode ser que já tenha acabado, mas não custa quem se interessar, ligar lá e fazer uma pressãozinha básica....talvez eles possam arrumar algum anel que esteja perdido por ali...
Anotem o endereço e o telefone:
SDS Bloco "Q" - Edifício Venâncio 4, loja 24
CEP 70393-900
Brasília-DF

Tel.: (61)223-7852
 
Acabei de mandar a minha frase..... acho q ficou boa, mais quem tem que decidir isso são eles.

Bom... agora eh só torcer! :)
 
Eu mandei a minha:

Um anel para a felicidade encontrar,
Vida plena ter,
E a todos os desejos,
Com sabedoria atender.

meio tosco, mas tudo bem... nunca se sabe...
 
Quero Ganhar o Um Anel

O Anel deveria ter a seguinte mensagem:

"A verdade para a todos julgar
A justiça para moldar a união
Que traz luz à escuridão
E a Liberdade para a paz"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo