• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção do Animax é sucesso (23/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A promoção Animê Maníaco, do ANIMAX, é um sucesso e já recebeu mais de 1400 ilustrações. O concurso que irá premiar telespectadores com a publicação de sua ilustração em um mangá e muitos outros prêmios, chega agora a sua segunda fase. Nesse período do concurso, é possível conhecer e votar nas ilustrações enviadas e quem estiver inscrito pode até fazer campanha pedindo votos. Até o dia 15 de janeiro, os desenhos estarão disponíveis no site http://www.animax.com.br para serem votados.

O tema da promoção são os três anos do ANIMAX e serão premiados os cinco participantes mais votados em cada categoria (até 12 anos, de 12 a 18 anos, acima de 18 anos). E independente da premiação segundo o voto popular, uma comissão julgadora, formada pelo canal e pela Editora JBC, irá escolher o grande vencedor entre todas as ilustrações. Quem for eleito por esse júri terá sua ilustração exibida no canal e publicada em um dos mangás da Editora JBC.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo