• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção ADT no Submarino

po
frase mais criativa... acho que seria a mais inusitada
a frase que eu bolei é sentimental, isso sim
 
Nesses momentos da vida em que seria necessário um insight brilhante e genial
...
:assobio:
É, parece que não vem nada... :osigh:
 
Ah não, de novo essas coisas de frase mais criativa :disgusti: eu odeio isso, eu nunca sei o que escrever :( se bem que esses prêmios dão uma inspiração.
 
GENTE..., ñ tenho a mínima idéia do q escrever....sei lá....pela minha família :o?: ...ñ tenho idéia...AIIIII!!!! :osigh: :osigh:
 
Eu tb nunca consigo bolar nada inspirador nessas horas :disgusti: mais quem sabe a esperança é a ultima que morre :obiggraz:
 
já ganhei um concurso da valinor em que tinha que escrever frase ehehe
ganhei o cd a night at the opera do blind guardian
 
Sempre achei esse negócio de "frase mais criativa" mega-subjetivo... Mesmo assim, vou participar.

Éowyn The White Lady disse:
mais quem sabe a esperança é a ultima que morre

Hum... Falando em esperança, isso me lembrou algumas cenas de ADT... E me inspirou de verdade!
 
Ah, foi o seguinte:eu entrei no site e abri o regulamento, mas eu respondí e enviei.Só depois eu lembrei e lí o tal do regulamento e percebí que eu não posso participar porque eu sou menor de 18 anos :(
 
Aragorn disse:
2º prêmio é um jogo com três estátuas: Góllum, Anarion e Isildur
que estatuas são essas ? tem pelo meons uma foto delas ??
Há algum tempo atrás uma empresa chamada Doce Magia estava para fechar um contrato para confecção de estátuas e chegou até a anunciar em seu site, mas pelo jeito o negócio logrou e as imagens foram retiradas do ar.
Na última promoção da Universo Fantástico eles estavam sorteando a fonte, que também foi feita por aquela empresa. Não sei se as estátuas que estão sendo sorteadas pelo Submarino seriam também dela. :roll:
 
Sra. Éowyn disse:
Ah, foi o seguinte:eu entrei no site e abri o regulamento, mas eu respondí e enviei.Só depois eu lembrei e lí o tal do regulamento e percebí que eu não posso participar porque eu sou menor de 18 anos :(

Beleza!!! Uma concorrente a menos!! :twisted:
 
paia depois eu vi também que tinha q ter 18 anos ou mais
fudido isso...
agora ja dei meu nome, se eu ganhar vou ter q dar CPF e tal e nao da pra ganhar
putz
 
Mystique disse:
Aragorn disse:
2º prêmio é um jogo com três estátuas: Góllum, Anarion e Isildur
que estatuas são essas ? tem pelo meons uma foto delas ??
Há algum tempo atrás uma empresa chamada Doce Magia estava para fechar um contrato para confecção de estátuas e chegou até a anunciar em seu site, mas pelo jeito o negócio logrou e as imagens foram retiradas do ar.
Na última promoção da Universo Fantástico eles estavam sorteando a fonte, que também foi feita por aquela empresa. Não sei se as estátuas que estão sendo sorteadas pelo Submarino seriam também dela. :roll:

Anarion e Isildur são os Argonath. A edição especial do DVD de SDA vinha com estátuas dos Argonath.

A edição especial do DVD de ADT virá com uma estátua do Gollum.

Difícil não ter algo a ver com isso. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo