• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção a vista!!!

É uma pergunta realmente muito criativa :clap: . Não é aquela "Se você tivesse o Anel, o que faria com ele?" ou " Se você fosse Sauron, o que você faria para ter o Anel novamente?", que quase não há criatividade nelas.
 
Ha, eu tô concorrendo, coloquei uma resposta bem besta, pois costumo ganhar essas promoções assim, dando respostas bestas e sem criatividade nenhuma.
 
poque a Manú Arwen não manda essa noticia p/ Noticias valinor ? alguem tem que publicar algo assim, ainda mais sendo promoções desse tipo :mrgreen: :wink:

Ah, e eu não vou concorrer, porque o premio maior é estar aki na Valinor :grinlove:
 
Sr. Cachopardo disse:
poque a Manú Arwen não manda essa noticia p/ Noticias valinor ? alguem tem que publicar algo assim, ainda mais sendo promoções desse tipo :mrgreen: :wink:

Ah, e eu não vou concorrer, porque o premio maior é estar aki na Valinor :grinlove:
Tentei mas ai saiu essa mensagem: Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum ! Então desculpa, eu tentei!!! Agora passo a bola para os moderadores ou admistradores ou colaboradores ou aos usuarios com acesso especial para dar essa boa noticia a todos!!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo