• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

promessas para se o brasil ganhar

Status
Fechado para novas mensagens.

b-obby

Usuário
bom, eu tava pensando em fazer uma promessa pa se o brasil ganhah...
maish acontece q eu n consegui pensar em nenhuma ahuahuauhhauhasisjahiadmhniuahiahuduahuwywhqiumqih

vcs ja fizeram alguma(s)???

:roll:

ps:
PENTA CAMPIAUM!!!!
 
...

ah sei lah gente serve qualquer coisa, tipow...
botar fogo na sua professora no pátio da escola, afogar seu irmão menor na privada........

(soh q eu n faria isso ehehe)
... :?: :roll:
... :!:
... :idea: (quem sabe.... :twisted:)
 
Eu não acredito muito em promessa não, mas em 94 eu disse: "São Longuinho, São Longuinho se o Brasil ganhar eu dou 500 pulinhos".Dito e feito depois do chute do Baggio eu comecei a contar os meus pulos e só parei quando cheguei no 500º.
Em 98 não deu certo por isso não vou fazer a promessa de novo em 2002 até porque meu professor de matemática provou que matematicamente o Brasil vai ser campeão domingo.
 
querem uma dica?diz que vão raspar o cabelo que nem o ronaldinho...eu num vo faze isso...ou diz que nunca mis floda...aí o deus-deriel faz o brasil ganhar...hahhahahahahaha
 
vejamos...eu pintaria meu cabelo lindo amravilhoso :cry: de laranja, vermelho, rosa, azul ou até verde se o Brasil ganhar...e ainda tiro uma foto para colocar aqui no fórum :lol:
só falta o brasil ganhar
Ou até mesmo...tomo 3 garrafas de cerveja sem parar(ai é um pedido :lol: )
bom, sei lá, sou mais a do cabelo...veremos :wink:
 
tipo, vc me deu uma ideia, Leirbag...
olha o q eu vo fazer:
Esp05.jpg

huauhahuauha
sem contar q eu jah fui com o cabelo tipo Beckham pra escola pela promessa d se o BR ganhasse aquele jogo :wink: ahuauhuhauahhuahuahuahuahuahuauhahuahuahua
 
q isso....
tem q fazer akele cabelo dreadzão sujo mesmo !!!!!!!!
ou um rastafari sinistrão !!!!!!!!
mas ir pro colégio com um dread é mais maneiro....pena q o diretor naum deixaria passar.....fazer o q...?
mas sei lá....
vo pensar em otras coisas....
 
eu sei q n tem qz nd a-v com o topic, mas eu to morrendo d vontad d falar

senegal legal

obrigado por sua cooperação e colaboração :wink:
 
Se o Brasil ganhar eu prometo chorar muito. Eu estou torcendo para a Alemanha!!!
Sei lá, acho que a maioria dos brasileiros acaba ficando alienada na época de copa do mundo. Isso pode até mudar o resultado das eleições!
O esporte deve ser uma diversão que faça a pessoa sair da realidade enquanto dura o jogo, e não por semanas, em que ela se esquece do que é realmente importante.

Mas essa é a minha opinião. Discordem!
 
EU PROMETO Q VO RAPAH MEU CABELO Q NEM RONALDINHO E VO SAIR PELADO NA RUA SE O BRASIL TIRA DESSE 0 A 0!!!!!!
ARGHHH!!!! :evil: :x
 
HAHAHAHAHAHAH AGORA VCS VÃO TER QUE CUMPRIR SUAS PROMESSAS!!!

CABELO IGUAL DO RONALDINHO!!!

PENTA!!! PENTA!!! PENTA!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo