• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

promessas para se o brasil ganhar

Status
Fechado para novas mensagens.
OLHA A DESCULPA ESFARRAPADA!!!!NANÃNINÃNÃO!!!VAI TER QUE FAZER E POSTAR,SENÃO....
 
Lorien disse:
Se o Brasil ganhar eu prometo chorar muito. Eu estou torcendo para a Alemanha!!!
Sei lá, acho que a maioria dos brasileiros acaba ficando alienada na época de copa do mundo. Isso pode até mudar o resultado das eleições!
O esporte deve ser uma diversão que faça a pessoa sair da realidade enquanto dura o jogo, e não por semanas, em que ela se esquece do que é realmente importante.

Mas essa é a minha opinião. Discordem!

Eu discordo completamente e não me leve a mal, mas eu até fico irritada quando falam assim!!!
Porque a gente não pode ficar alienado e feliz por um mês inteiro?? é só de 4 em 4 anos!!!!! POrque a gente não pode festejar e esquecer um pouco dos problemas só por esse tempo? Porque nós temos que pensar 365 dias por ano nos políticos de m.erda que estão aí só falando abobrinha?? Porque temos que lembrar 365 dias por ano dos Fernandinhos Beira-mares da vida?? Porque não podemos usar desse escapismo pelo menos de 4 em 4 anos???? Vai melhorar a situação do país? É claro que não, mas vamos refrescar a cabeça por um tempinho. Depois tudo volta ao normal e a gente vai voltar a se preocupar com as porcarias desse país! Deixa o povo ser feliz de vez em quando, mesmo que pareça besteira.
Essa é a minha opinião! :wink:
 
com certeza.......
antes uma população fudid* e feliz q um povo fudid* e infeliz, triste......
e...o q seria do mundo se naum fosse o esporte em geral (em especial o futebol pela sua popularidade)?
suas intenções iniciais sempre foram pra diversaum, eskecer dos problemas, das guerras......
se hj em dia é mais questões economicas e politicas......q q se pode fazer? nada.....é quase impossivel tirar o futebol desse caminho......
entaum deixe o povo ser feliz d vez em qdo.....
 
Eu acho q eu vou cortar o cabelo igual ao do ronaldinho....
haha! escrevi com os dedos cruzados!!!!
:P

MAs hj eu saí na rua com uma camisa amarela, escrita por mim na frente "É PENTA!!!" e atrás,: "RUMO AO HEXA!!!" , e ainda por cima, gritando, É PENTA!, É PENTA! ... com a cornetinha, banndeira na mao! WOO HOO! Foi mt ilario! E tinha galera que me acompnhava!

Foi mt engracado qd eu passei por dois argentinos (mae e filho)! Eu comecei a gritar: UH, CADE, A ARGENTINA SUMIU! ... MÓ GALERA ME ACOMOANHOU! eles ficaram sem graca!! UHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHA....
 
Strider disse:
MAs hj eu saí na rua com uma camisa amarela, escrita por mim na frente "É PENTA!!!" e atrás,: "RUMO AO HEXA!!!"

HEXA???
calma, veil, ainda tem tempoooo!!!!!

auauhahuahuauhuahhuaauhahu :P
 
HUAHAHAUHAUAH! Rods, vc me fez lembrar de uma coisa... minha mãe achava que era sexa-campeão, não hexa... eu caguei de rir...
 
Frøðø Baggins disse:
HUAHAHAUHAUAH! Rods, vc me fez lembrar de uma coisa... minha mãe achava que era sexa-campeão, não hexa... eu ***** de rir...

crueldade com sua mãe expo-la desse jeito em publico
ahuauhuhaauhauha :lol: zoera
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo