• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promessas para 2005

A Fantástica Fábrica de Chocolate, Guia do Mochileiro das Galáxias, Crônicas de Narnia e Star Wars são o que eu mais espero.
 
Khansc disse:
Tem uns moderadores engraçadinhos nesse fórum.
Obrigado. Mas não é pro seu bico 8-)


Khansc disse:
Foi não. Tem um pessoal apagando posts meus.
Eu só apago posts inúteis. Uh-oh... eram inúteis então.

Finrod disse:
Criar uma enquete aqui não seria uma boa?
É uma idéia.... já arquitetava isso... só não coloquei em prática ainda....
 
Holygriever disse:
- Eu Sei O que Vocês Fizeram no Inverno Passado.
- Dungeons & Dragons 2.
- Doom.
- Johnny Bravo.

ASS: Holygriever, o cinéfilo que gosta de sofrer.
Como eh q querem fazer uma continuação daquela porcaria de filme q foi o Dungeons & Dragons?
 
Outro que eu espero também é "Memoirs of a Geisha", filme que ficou enrolando anos na mão do Spielberg e agora ele passou a bola pro Rob Marshall, do Chicago. O filme vai ser estrelado pelas duas musas do Zhang Yimou: Zhang Ziyi e Gong Li.
 
Peregrin disse:
Outro que eu espero também é "Memoirs of a Geisha", filme que ficou enrolando anos na mão do Spielberg e agora ele passou a bola pro Rob Marshall, do Chicago. O filme vai ser estrelado pelas duas musas do Zhang Yimou: Zhang Ziyi e Gong Li.
que tipo de filme eh esse?
 
Finrond disse:
Peregrin disse:
Outro que eu espero também é "Memoirs of a Geisha", filme que ficou enrolando anos na mão do Spielberg e agora ele passou a bola pro Rob Marshall, do Chicago. O filme vai ser estrelado pelas duas musas do Zhang Yimou: Zhang Ziyi e Gong Li.
que tipo de filme eh esse?

"O filme acompanha a jornada de uma orfã vendida para uma casa de gueixas e seu cruel treinamento na arte de viver de forma subserviente"
Fonte: revista SET
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo