• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promessas para 2005

Finrond

Usuário
nesse ano de 2005 quais filmes prometem ser bons e quais outros não, enfim o que teremos de bom para saciar a nossa sede de ótimos filmes, no primeiro ano desde de 2001 sem nenhum lançamento?
 
Ele deve estar falando de Senhor dos Anéis..... mas em 2004 tb não teve :eek:



Eu não sei.... dos pipocas eu espero que Batman Begins seja legal
 
Batman Begins eu também espero que seja legal, bem como o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate...

Kingdom of Heaven eu espero que não seja mais uma bomba do mundo épico atual nas telonas.
 
Tisf disse:
Sin City. Eu tô esperando bastante!! :babar:

Ditto :babar: E to com uma espectativa positiva (um pouco) quanto à Batman Begins.

Esse ano tem Romero (Land of the Dead) também! :obiggraz:
 
Dirhil disse:
Ele deve estar falando de Senhor dos Anéis..... mas em 2004 tb não teve :eek:




Eu não sei.... dos pipocas eu espero que Batman Begins seja legal
Claro q teve teve a versão extendida do retorno do rei
 
tipo, VE é lançamento de DVD, edição especial, etc... não é um filme sendo lançado... então o que o Dirhil falou procede...
 
Tisf disse:
Sin City. Eu tô esperando bastante!! :babar:

Como pude me esquecer de Sin City!

Sim, esse é uma boa promessa. Estou muito curiosa para ver como ficou. Esepro que o filme não nos decepcione.
 
Esse ano também tem PJ e seu remake d King Kong, uma das grandes promessas desse ano. Como sempre, eu ainda tenho esperanças nos épicos, então estou torcendo bastante por Kingdom of Heaven e The New World. Já no páreo pra se igualar a Homem-Aranha e X-Men, entra Batman Begins. E o primeiro espisódio d uma franquia q promete dar dor de cabeça a Harry Potter: Crônicas de Narnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Também tem HP e Cálice de Fogo, mas depois de PdA fiquei com um pé atrás sobre a cinessérie. Bom, q eu me lembre por enquanto é só. :mrgreen:
 
Gondorian Blade disse:
Esse ano também tem PJ e seu remake d King Kong, uma das grandes promessas desse ano. Como sempre, eu ainda tenho esperanças nos épicos, então estou torcendo bastante por Kingdom of Heaven e The New World. Já no páreo pra se igualar a Homem-Aranha e X-Men, entra Batman Begins. E o primeiro espisódio d uma franquia q promete dar dor de cabeça a Harry Potter: Crônicas de Narnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Também tem HP e Cálice de Fogo, mas depois de PdA fiquei com um pé atrás sobre a cinessérie. Bom, q eu me lembre por enquanto é só. :mrgreen:

Esse The New Wolrd eh como?
 
O Linklater está filmando (ou filmou) uma adaptação de "A Scanner Darkly" do Philip K. Dick.

Espero que pelo menos o livro chegue ao Brasil depois dessa.
 
O mais esperado é Sin City, mas tem tambem:

Batman Begins
King Kong
Guerra dos Mundos
A Fantastica Fabrica de Chocolate
Star Wars III
Land of the Dead
Cronicas de Narnia
Guia do Mochileiro das Galaxias
 
falar em Batman Begins, Super Homem também esta na minha lista, estou preocupado com um fato que meu irmão falo, que se não forem fiel, vai deixar muiiiita gente na mão
 
Aquele que veio do oeste disse:
falar em Batman Begins, Super Homem também esta na minha lista, estou preocupado com um fato que meu irmão falo, que se não forem fiel, vai deixar muiiiita gente na mão

Bom, isso é problema pra 2006.:mrgreen:

Mas, não acho que vão fazer besteira, vide X-Men.
 
Fantástica Fábrica de Chocolates eu tô achando q vai ser a grande bomba de 2005!!!!!!! Apesar d gostar do Burton e do Depp, até agora nada nesse filme me agradou, principalmente aquele trailer ridículo. Já Guerra dos Mundos não cheira nem fede pra mim, parece um filme feito as pressas, vou ver mais pela Miranda Otto :grinlove: . Já o "Guia do Mochileiro..." está me parecendo bastante interessante, estou esperando pelo theatrical trailer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo