• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promessas literárias

Eu tinha prometido:

1. Fazer uma resenha sobre todos os livros que lesse;
2. Ler mais literatura brasileira

Mas até agora já descumpri a primeira [é difícil fazer resenhas sobre clássicos =/] e não comecei a colocar a segunda em prática... [não li nenhum livro nacional...].

Mas ainda faltam 7 meses para o ano terminar. Vamos ver...
 
Que tópico legal!:tchauzim:

Eu prometo terminar "O Processo" até sábado. Desta vez não vou desistir... Até pq eu tô gostando da leitura...:timido:
 
sei que tem o de metas literarias 2011, mas queria saber se alguem cumpriu todas as suas promessas de 2010 XD

Seria um bom estimulo pra que eu mantenha minha meta de nao chegar perto da biblioteca, por causa da tentação de pegar um novo livro enquanto estou com tantos aqui em casa por ler :happyt:
 
eu não cumpri a minha, não. mas aí resolvi colocar metas mais concretas para 2011, e esse ano já estou quase lá. falta terminar 2666, ler algo do cortázar e ler algo do llosa e só.
 
Eu cumpri a minha meta de 2010, mas era bem simples. Ler pelo menos 50 livros. Aí fiquei toda boba e inventei mais metas para 2011 que não sei se vou conseguir cumprir. :timido:
A verdade é que estou com medo de não conseguir nem manter a média de 50 livros. :(
 
As que coloquei aqui (Crônicas de Nárnia e Os Sertões) pra 2010, eu cumpri! :eba:

E já coloquei algumas pra 2011 lá no outro tópico, que estão pra serem cumpridas.
Claro que fica fácil quando a gente escolhe coisa bacana pra ler. :dente:
 
[align=justify]Estou indo bem com minhas metas, mas a primeira aula do Mestrado mostrou como vai ser difícil manter o mesmo ritmo até o final do ano. Espero completar minhas metas, e Anna Karenina continua lá.[/align]
 
Lana Lane disse:
Eu cumpri a minha meta de 2010, mas era bem simples. Ler pelo menos 50 livros. Aí fiquei toda boba e inventei mais metas para 2011 que não sei se vou conseguir cumprir. :timido:
A verdade é que estou com medo de não conseguir nem manter a média de 50 livros. :(

eu também to achando que esse ano nao vai rolar nem 50. As coisas estao enroladas no ritmo e na falta de tempo =/

Mas vai ser bom se eu manter pelo menos metade das metas, já que foram tão genericas.


Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Estou indo bem com minhas metas, mas a primeira aula do Mestrado mostrou como vai ser difícil manter o mesmo ritmo até o final do ano. Espero completar minhas metas, e Anna Karenina continua lá.[/align]

Quero tanto ler Anna Karenina :grinlove:
E to na mesma que vc. O meu projeto do mestrado ainda não saiu e as aulas já estão me matando :calado:
Acho que esse ano é só os técnicos e mais alguns poucos. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo