• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promessas literárias

Thorondir

Usuário
A gente sabe que às vezes fica enrolando a leitura daquele livro por um bom tempo, então, aqui a gente faz a promessa e depois de um tempo vê se conseguimos realizá-la ou não.

Começando:
Eu prometo que até o fim do ano leio os dois volumes de Dom Quixote no original.
 
1) Lerei mais do que o ano passado.
2) Terminarei de vez Laranja Mecânica.
3) Lerei autores e obras clássicos (as) e essenciais.
 
Pensei que o tópico era sobre jovens autores que prometem se tornarem grandes no futuro :lol:

Bem, eu também prometo ler mais este ano do que li no ano passado, e prometo ler mais livros de Shakespeare e Júlio Verne, pois preciso conhecer mais desses autores.
 
Lerei autores e obras clássicos (as) e essenciais [2]

prometo comprar a serie Duna completa! nem que eu tenha que procurar em todos os sebos do brasil!
 
Prometo que vou ler Neil Gaiman. [2]
Lerei BEM mais do que o ano passado.
E também quero ler Duna e Budapeste.

E lerei tudo o que disse que vou ler no Skoob.(já que tem alguns livros lá que não conhecia direito e eu adicionei por curiosidade, pra lembrar depois, porque a fila do que ler já tá bem grandinha.)
 
Daniel disse:
Pensei que o tópico era sobre jovens autores que prometem se tornarem grandes no futuro :lol:
[2]

Bem, prometo ler O Morro dos Ventos Uivantes, O Retrato de Dorian Gray e me aprofundar em José de Alencar e Machado de Assis. Ah, e também participarei, nem que seja uma vez, do Clube de Leitura do Meia Palavra. XD
 
Ler (e comprar) alguma outra coisa do Yeats além dos poemas. Eu já to nessa há mais de ano, e nunca compro nada -_-' E olha que eu A-DO-RO esse homem!
 
participar do clube de leitura [3]

_

Nunca participei... :(
só espero ter o próximo livro, visto que já gastei demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo