• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projetos e Prioridades do Valinor's TBBC

Edu

Draper Inc.
EDITADO E EM ANDAMENTO!!!

Esse tópico é o lugar certo para se discutir assuntos gerais referentes aos projetos do Clube (apresentação de novas propostas que ainda não estão 100% prontas para uma votação ou simulação, marcar horários para se decidir algum acerco sobre uma nova ou velha atividade, etc.). Vale lembrar que, quem quiser ir logo criando um tópico para um novo projeto sem antes citá-lo pode fazê-lo sem problema algum!

Segue abaixo, também, a Lista de Prioridades do VTBBC. Nessa lista estão as ações consideradas por nós como as mais urgentes e/ou importantes. Para que algum assunto seja adicionado nela é só pedir!


LISTA DE PRIORIDADES DO VALINOR'S THE BIRD & BABY CLUB


Prioridade alta

1. Presença na Área Tolkien.
Todos os membros devem que postar lá na AT e, se já estiverem postando, devem continuar a fazê-lo. Uma boa idéia é ressuscitar discussões antigas ou injetar informação nas novas. Leia a lista dos Tópicos Recomendados para ter uma idéia de onde atuar.

2. Eleições. (Situação: CONCLUÍDO) EXCLUIDO!
Votação sobre a criação ou não de uma "coordenação" e, em caso positivo, fazer o mais brevemente possível a eleição dos coordenadores.
Tempo estimado para conclusão: no máximo até sábado dia 07/06 todos devem estar cientes do dia em que ocorrerá a votação, se houver, e de como farão para votar.
Membro(s) responsável(is): Caranthir

3. Lista das melhores discussões da Área Tolkien. (Situação: EM ANDAMENTO CONSTANTE) PEDIMOS PARA QUE SEMPRE QUE PUDEREM ACRESCENTEM TÓPICOS
Terminar de elaborar a lista de "Tópicos Recomendados" e postá-la como um índice no Diga Amigo, pedindo a algum moderador para fixar o tópico.
Tempo estimado para conclusão: no máximo até sábado dia 21/06. É importante que todo mundo vasculhe a AT em busca de coisas boas!
Membro(s) responsável(is): Almirante Ackbar

4.Concurso. (Situação: EM ANDAMENTO)Concurso de Banners
Elaboração de um concurso Tolkien-related pelo TBBC (conforme já inicialmente discutido neste tópic), ou de desenhos, ou de fan-fics ou de conteúdo cômico. Deve ser planejado, posto pra apreciação dos membros e, uma vez aprovado pela maioria, aí sim o concurso estará pronto para ser iniciado.
Tempo estimado para conclusão: nenhum tempo limite.
Membro(s) responsável(is): JPHanke

5. Batalha de Valinor e Eleni Valinóreva. (Situação: PENDENTE)CANCELADO
Votação sobre se o grupo deve ou não apresentar à Administração uma proposta para novas Batalhas no Fórum e/ou para uma nova edição do Eleni Valinóreva (no caso, talvez focado mais (ou apenas) na AT). Caso o resultado da votação seja favorável, aí dividimos certinho quem vai fazer o que pra elaborar as propostas. [Sugestão do Úvatar]
Tempo estimado para conclusão: deve ser decidido se vamos ou não elaborar algo até no máximo sábado dia 21/06. Prazo prorrogado para as férias de julho de 2008.
Membro(s) responsável(is): Neithan; Tapio


Prioridade média


1. Banners e links. (Situação: PENDENTE)MANUTENÇÃO CONSTANTE - CONTINUEM COM AS IDÉIAS
Precisamos decidir sobre a criação de banners com links (ou apenas links) para serem usados na assinatura dos membros com a URL dos tópicos que eles acharem mais interessantes. Esses banners, no caso, substituiriam os oficiais do TBBC. [Sugestão do Úvatar]

Tempo estimado para conclusão: sem data limite
Membro(s) responsável(is):

2. Programa de incentivo e de reconhecimento. (Situação: EM ANDAMENTO)RETOMADO E SEGUINDO
Ver se vale a pena ou não criar um "programa de incentivo" de boas (não numerosas) postagens na Área Tolkien (com prêmios, ranking, sei lá o que). O "programa de reconhecimento" seria parecido com isso, mas diria respeito não aos usuários, mas sim aos/às tópicos/discussões que eles criam. No segundo caso, o programa pode consistir em muitas coisas, desde um "selo de qualidade" pro tópico até... sei lá, inventem! :obiggraz:

Tempo estimado para conclusão: sem limite
Membro(s) responsável(is): [Almirante Ackbar

Em breve esse póst será editado com os projetos em andamento.
 
Última edição por um moderador:
Re: Lista de Prioridades do Valinor's TBBC

Bem, está chegando o dia limite para a conclusão de alguns dos primeiros projetos iniciados pelo Clube, a lista de melhores tópicos e a proposta para novas Eleni e Batalhas. Queria saber a quantas eles andam e se no próximo sábado (21/06) já vão estar pronto pra gente dar uma olhada e pôr lá na AT e enviar à Administração (no segundo caso) =]
 
Re: Lista de Prioridades do Valinor's TBBC

Sobre as Batalhas, o que ficou resolvido é que devemos apresentar uma proposta para ser refeita. Mas, o problema é que pouquíssimas pessoas têm tempo pra ajudar nisso no momento. Muitos concordaram que só teremos tempo pra isso em julho, durante as férias.
 
Re: Lista de Prioridades do Valinor's TBBC

A lista dos melhores posts da area tolkien já foi colocada. Claro que novos posts serão adicionados com o tempo. Quero ver se coloco alguma coisa de influências agora, pois também tem umas discussões bem boas.
 
Re: Lista de Prioridades do Valinor's TBBC

Atualizei a lista com o que nós já fizemos. Estamos cumprindo o prazo daquilo que nos propusemos a fazer direitinho, isso é bom :yep: Mas ainda podemos fazer toneladas de coisas, o que é melhor ainda! :mrgreen:
 
Re: Lista de Prioridades do Valinor's TBBC

Peço permissão oficial pra não cumprir a maioria dessas regras pelo menos por esse ano. Lembrem-se do cargo que eu disputei com o Tapio e venci. (:dente:) Estarei abrindo mão dele no fim do ano e voltarei no embalo dos tempos áureos, acreditem. :joinha:
 
Então, alterei o nome e o objetivo deste tópico. Aqui fica sendo o lugar para discutirmos novos projetos (por exemplo, o Morgomir deu a idéia de uma ONU da Terra-média no tópico "Organização de idéias" que, talvez, muita gente nem tenha lido). Com um lugar único para se sugerir atividades a serem feitas pelo Clube elas poderão ser apreciadas por um número bem maior de membros =]
 
Uma boa idéia é ressuscitar discussões antigas ou injetar informação nas novas.

Mmm.... não sei se isso pode ser postado aqui, mas de qualquer forma...

Eu estava dando uma olhada na lista de tópicos recomendados e eu resolvi tentar ressucitar o tópico sobre o Velho Salgueiro Homem... acho que, com o tempo, dá pra ir pesquisando mais informações e tentar desenterrar mais alguns deles.


Bom, era só isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo