1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto TCC Homenageando Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por andrexoliveira, 14 Ago 2011.

1. andrexoliveira

andrexoliveira Usuário

Boa Noite a todos admiradores da incrivel obra de Tolkien.
    Vim aqui neste forum em busca de ajudas e idéias para o desenvolvimento do meu trabalho de conclusão de curso (TCC) do curso que faço design gráfico em Belo Horizonte - MG, para este trabalho, homenagearei JRR Tolkien com a produção de um livro Biográfico, Autoral, Experimental, utilizando artificios de ilustração de utilizações tipográficas.
    Gostaria de ter um tipo de opinião diversificada com relação ao que acham da literatura de tolkien, o que acham da sua vida, que experiencias os livros de tolkien trouxeram para cada um. A idéia é captar vivencias do que tolkien proporcionou na vida de cada um, e gerar um banco de dados de informações que possam ser relevantes ao meu projeto, e que ele possa se tornar um projeto de todos.

Desde já, muito obrigado
    E espero que este tópico gere bons papos e opiniões.
    QUal quer interesse mais profundo podem me contactar pelo e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e adoraria este tipo de contato para uma interação maior sobre o projeto.

Compartilhar