• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Tarifa Unica!

Digo_s

Olifantástico
Ate q enfim alguem resolveu olhar para nós, pobres usuarios de internet via modem, com nossos modem 56k super lento, q aidna por cima temos q pagar futunas de contas telefonicar para entrar na net, ou entao nos limitarmos a horarios no qual prefeririamos estar dormindo ou saindo pra fazer outras coisas!

Entrem no site e coloquem seu nome no abaixo assinado por um preço de conecção justo para quem usa internet discada!

http://www.tarifaunica.org
 
Hmmm... Será que já posso sonhar com um futuro onde usar a net a qualquer hora não seja sinônimo de conta telefônica astronômica? Bom demais pra ter esperança....
em todo caso, já indiquei o abaixo-assinado em tudo quanto é lista que eu conheço.
 
Eu já assinei, este mês vieram R$380,00 de puslo. Um saco, ouvi várias do meu velho. Sabiam que nos EUA este lance de tarifa única existe, eles não pagam pelos pulsos...
 
Eu já tenho a minha tarifa única faz uns dois anos :mrgreen:

Mas não se desesperem, a Telefonica estará lançando logo logo o sistema de tarifa única dela (entre 20 e 40 reais por mês) log que terminar de lançar o próprio provedor gratuito (que se não me engano foi por esses dias ou será).

Esse sistema de tarifa única já está em discussão na Anatel há algum tempo e já foi praticamente aprovado por todas as operadoras... mas sabe como é a burocracia.

E não se esqueçam: SE vocês gastam mais de 60,00 por mês de impulso e na sua área de moradia tem ADSL (Speedy, TurboADSL, Velox, etc) não pense duas vezes em assinar.
 
Po, muito legal esse projeto,,,normalmente eu usa a internete aqui no trabalho, mas de vez em quando eu preciso acessar em casa, dai ja viu né? um saco,,,,:?
 
Eldaráto Calimanar disse:
Eu já assinei, este mês vieram R$380,00 de puslo
Tipo... vc me deixou preocupado agora.... quanto tempo vc fica na internet??? Pra eu fazer uma base da minha conta que vem :?
 
Bem... Eu assinei.... Mesmo não precisando mais, já que, segunda-feira, vai ser instalado o ADSL(ou ASDL, eu não sei a sigla eheheheh).... MAs assinei... No mÊs passado a conta aqui veio 800 pratas...
 
Tisf disse:
Eldaráto Calimanar disse:
Eu já assinei, este mês vieram R$380,00 de puslo
Tipo... vc me deixou preocupado agora.... quanto tempo vc fica na internet??? Pra eu fazer uma base da minha conta que vem :?

Ixi Tisf bastante, mas não sei te dizer qto, umas 5 a 7 horas/dia (Ministerio da Saude Adverte: FORUM da VALINOR VICIA....) mas não é sempre assim... hehehe.. Qdo a Speedy me forneceu o plano dela por telefone, o cara me disse que a hora na net, via modem pagando pulso saia em torno de R$1,50 a hora...

Ps: só não assino SPEEDY pq meu pai não deixa... nem sei o pq ele encana com isso, que pague meus pulsos então!!! Ah, acho que é por causa do CS...hahaha
 
Já está assinado!
Não posso nem sonhar com acesso a internet à cabo, ainda vai demorar décadas para chegar aqui na zona rural... Nem tem previsão para o Speedy ou Velox...
 
O máximo que consegui de conta telefonica foi 750, na época em que jogava Ultima Online. No mesmo dia em que chegou a conta meu pai ligou pra telefonica e mandou instalarem o Speedy. Portanto, crianças, se quiserem ter internet a cabo não deixem de usar bastante a normal.
 
Aqui em casa é velox porque ficava o dia inteiro ligado, alem de serem 4 computadores aqui em casa... Mas com um dia ja foi na base de conta telefonica, eu sei bem como é que é( esperar até meia noite é um suplicio...), intaum tambem assino embaixo!
 
eu também assinei lá e mandei para um monte de gente, queria ter internet a cabo, mas tem que ter tv a cabo tb e ... bem.... quanto é mesom o pulso telefônico???
 
Natynaia, não precisa ter TV a cabo pra ter internet a cabo... a não ser que seja o Virtua, etc...
 
Assinadissimo....

Pq td vez q a gente inventa de querer morar na periferia acontece esse tipo de coisa incomoda? Aki jah chegou internet a cabo, mas soh na Zona Sul da cidade, pq, afinal, para os empresarios a cidade se resume a issu :evil:
E enquanto mordomias naum chegam por aki, eh melhor ir se movimentando pra ver se melhora alguma coisa na minha pobre conexao discada pós meia-noite :roll:

ps:Putz, Eldarato, eu bati em 70 e poucos reais na linha da internet aki em casa e minha mae soh faltou me engolir viva, imagina se eu tivesse conseguido um recorde desses :roll: :P
 
Legolas Greenleaf disse:
O máximo que consegui de conta telefonica foi 750, na época em que jogava Ultima Online. No mesmo dia em que chegou a conta meu pai ligou pra telefonica e mandou instalarem o Speedy. Portanto, crianças, se quiserem ter internet a cabo não deixem de usar bastante a normal.

Que inveja!!
Viva os seus pais!!
Uma salva de palmas para os pais do Legolas!!!

ARGHT!
Se minha conta vier 750 eu levo uma boa surra...isso sim ¬¬'
Ou no mínimo fico uma semana sem ligar o PC :?

O máximo que veio pra mim foi 200 mês passado...
Isso pq eu entro escondido (menino feiooooo!) enquanto mamãe tá trabalhando! Fico mto mais tempo do q posso!
TUDO BEM, EU SEI QUE EU NÃO TENHO VERGONHA NA CARA!!
Ninguém precisa jogar isso na minha cara!
Mas EU MEREÇO!
Eu estudo pra c*cete pra ganhar a bolsa na escola...
Então eu mereço! Ha! :P


Meu doce sonho de consumo é conexão a cabo... É como a minha professora de português fala... meu obscuro objeto de desejo...huahauhauah :mrgreen:


Mamãezinha disse:
ps:Putz, Eldarato, eu bati em 70 e poucos reais na linha da internet aki em casa e minha mae soh faltou me engolir viva, imagina se eu tivesse conseguido um recorde desses

Imagina eu com 200...
Minha mãe e meu pai pegaram o garfo e me partiram em dois...
TÔ COM TRAUMA ATÉ HOJE :roll:


Hahahaha^^ To zoandop....Mas q ela ficaram p*tos...ficaram ;_;
 
200? 700? 800?
Putz, aqui em casa a conta veio 60 reais e minha mãe deu um ataque, quase me fez pagar a conta!
Esperar até meia noite pe um suplisio sim! ainda mais quando nao se tem anda de bom pra fazer! Geralmente eu durmo!

A tipo, aqui no Rio a internet a cabo é um absurdo de cara! somando tudo q temq pagar, da mais de 100 reais! O solução mais barata de internet direto aqui é internet predial, sai uns 50 reais por mes! o problema é q são poucos os bairros onde já tem! Um saco!

Esperam q aprovem logo isso! Mas já ta a um bom tempo pra sair, e se bobear vai demorar mais ainda! To achando a a internet a radio chega aqui no meu bairro antes desse negocio de tarifa unica entrar em vigor!
 
Digo_s disse:
A tipo, aqui no Rio a internet a cabo é um absurdo de cara! somando tudo q temq pagar, da mais de 100 reais! O solução mais barata de internet direto aqui é internet predial, sai uns 50 reais por mes! o problema é q são poucos os bairros onde já tem! Um saco!

Eu uso a internet a radio! É bem rapida, equivalennte com a de cabo...

sorte que ´´e predial, é bem bom mesmo... barata e talz...

e mais sorte que nego no meu predio nao eenrta tanto na net como eu, e ta (quase) sempre rapidissimo! :D
 
Strider disse:
Eu uso a internet a radio! É bem rapida, equivalennte com a de cabo...

sorte que ´´e predial, é bem bom mesmo... barata e talz...

e mais sorte que nego no meu predio nao eenrta tanto na net como eu, e ta (quase) sempre rapidissimo!
Vc é de que bairro?
Aqui em laranjeiras ainda não chegou! Eles tao pra instalar uma antena em botafogo, dai passaria a ter sinal aqui, mas ta demorando de mais pra instalar isso!
Qual o seu provedor de radio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo