1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto Tarifa Unica!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Digo_s, 27 Set 2002.

1. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Ate q enfim alguem resolveu olhar para nós, pobres usuarios de internet via modem, com nossos modem 56k super lento, q aidna por cima temos q pagar futunas de contas telefonicar para entrar na net, ou entao nos limitarmos a horarios no qual prefeririamos estar dormindo ou saindo pra fazer outras coisas!

Entrem no site e coloquem seu nome no abaixo assinado por um preço de conecção justo para quem usa internet discada!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Frodo França

Frodo França Usuário

Hmmm... Será que já posso sonhar com um futuro onde usar a net a qualquer hora não seja sinônimo de conta telefônica astronômica? Bom demais pra ter esperança....
    em todo caso, já indiquei o abaixo-assinado em tudo quanto é lista que eu conheço.

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Eu já assinei, este mês vieram R$380,00 de puslo. Um saco, ouvi várias do meu velho. Sabiam que nos EUA este lance de tarifa única existe, eles não pagam pelos pulsos...

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Hm... eu tenho conexao a cabo.. mas concordo com esse projeto... então assino em baixo :)

5. Deriel

Deriel Administrador

Eu já tenho a minha tarifa única faz uns dois anos :mrgreen:

Mas não se desesperem, a Telefonica estará lançando logo logo o sistema de tarifa única dela (entre 20 e 40 reais por mês) log que terminar de lançar o próprio provedor gratuito (que se não me engano foi por esses dias ou será).

Esse sistema de tarifa única já está em discussão na Anatel há algum tempo e já foi praticamente aprovado por todas as operadoras... mas sabe como é a burocracia.

E não se esqueçam: SE vocês gastam mais de 60,00 por mês de impulso e na sua área de moradia tem ADSL (Speedy, TurboADSL, Velox, etc) não pense duas vezes em assinar.

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po, muito legal esse projeto,,,normalmente eu usa a internete aqui no trabalho, mas de vez em quando eu preciso acessar em casa, dai ja viu né? um saco,,,,:?

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tipo... vc me deixou preocupado agora.... quanto tempo vc fica na internet??? Pra eu fazer uma base da minha conta que vem :?

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bem... Eu assinei.... Mesmo não precisando mais, já que, segunda-feira, vai ser instalado o ADSL(ou ASDL, eu não sei a sigla eheheheh).... MAs assinei... No mÊs passado a conta aqui veio 800 pratas...

9. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Ixi Tisf bastante, mas não sei te dizer qto, umas 5 a 7 horas/dia (Ministerio da Saude Adverte: FORUM da VALINOR VICIA....) mas não é sempre assim... hehehe.. Qdo a Speedy me forneceu o plano dela por telefone, o cara me disse que a hora na net, via modem pagando pulso saia em torno de R$1,50 a hora...

Ps: só não assino SPEEDY pq meu pai não deixa... nem sei o pq ele encana com isso, que pague meus pulsos então!!! Ah, acho que é por causa do CS...hahaha

10. Mystique

Mystique Usuário

Já está assinado!
    Não posso nem sonhar com acesso a internet à cabo, ainda vai demorar décadas para chegar aqui na zona rural... Nem tem previsão para o Speedy ou Velox...

11. Círdan.

Círdan. bastard

É tia Mystique..esse éo carma de nós moradores da zona oeste..
    O jeito é esperar..

12. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

O máximo que consegui de conta telefonica foi 750, na época em que jogava Ultima Online. No mesmo dia em que chegou a conta meu pai ligou pra telefonica e mandou instalarem o Speedy. Portanto, crianças, se quiserem ter internet a cabo não deixem de usar bastante a normal.

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Aqui em casa é velox porque ficava o dia inteiro ligado, alem de serem 4 computadores aqui em casa... Mas com um dia ja foi na base de conta telefonica, eu sei bem como é que é( esperar até meia noite é um suplicio...), intaum tambem assino embaixo!

14. natytaia

natytaia Usuário

eu também assinei lá e mandei para um monte de gente, queria ter internet a cabo, mas tem que ter tv a cabo tb e ... bem.... quanto é mesom o pulso telefônico???

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Natynaia, não precisa ter TV a cabo pra ter internet a cabo... a não ser que seja o Virtua, etc...

16. Arandelis

Arandelis If I can dream

Assinadissimo....

Pq td vez q a gente inventa de querer morar na periferia acontece esse tipo de coisa incomoda? Aki jah chegou internet a cabo, mas soh na Zona Sul da cidade, pq, afinal, para os empresarios a cidade se resume a issu :evil:
    E enquanto mordomias naum chegam por aki, eh melhor ir se movimentando pra ver se melhora alguma coisa na minha pobre conexao discada pós meia-noite :roll:

ps:Putz, Eldarato, eu bati em 70 e poucos reais na linha da internet aki em casa e minha mae soh faltou me engolir viva, imagina se eu tivesse conseguido um recorde desses :roll: :P

17. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Que inveja!!
    Viva os seus pais!!
    Uma salva de palmas para os pais do Legolas!!!

ARGHT!
    Se minha conta vier 750 eu levo uma boa surra...isso sim ¬¬'
    Ou no mínimo fico uma semana sem ligar o PC :?

O máximo que veio pra mim foi 200 mês passado...
    Isso pq eu entro escondido (menino feiooooo!) enquanto mamãe tá trabalhando! Fico mto mais tempo do q posso!
    TUDO BEM, EU SEI QUE EU NÃO TENHO VERGONHA NA CARA!!
    Ninguém precisa jogar isso na minha cara!
    Mas EU MEREÇO!
    Eu estudo pra c*cete pra ganhar a bolsa na escola...
    Então eu mereço! Ha! :P

Meu doce sonho de consumo é conexão a cabo... É como a minha professora de português fala... meu obscuro objeto de desejo...huahauhauah :mrgreen:

Imagina eu com 200...
    Minha mãe e meu pai pegaram o garfo e me partiram em dois...
    TÔ COM TRAUMA ATÉ HOJE :roll:

Hahahaha^^ To zoandop....Mas q ela ficaram p*tos...ficaram ;_;

18. Digo_s

Digo_s Olifantástico

200? 700? 800?
    Putz, aqui em casa a conta veio 60 reais e minha mãe deu um ataque, quase me fez pagar a conta!
    Esperar até meia noite pe um suplisio sim! ainda mais quando nao se tem anda de bom pra fazer! Geralmente eu durmo!

A tipo, aqui no Rio a internet a cabo é um absurdo de cara! somando tudo q temq pagar, da mais de 100 reais! O solução mais barata de internet direto aqui é internet predial, sai uns 50 reais por mes! o problema é q são poucos os bairros onde já tem! Um saco!

Esperam q aprovem logo isso! Mas já ta a um bom tempo pra sair, e se bobear vai demorar mais ainda! To achando a a internet a radio chega aqui no meu bairro antes desse negocio de tarifa unica entrar em vigor!

19. Strider

Strider Usuário

Eu uso a internet a radio! É bem rapida, equivalennte com a de cabo...

sorte que ´´e predial, é bem bom mesmo... barata e talz...

e mais sorte que nego no meu predio nao eenrta tanto na net como eu, e ta (quase) sempre rapidissimo! :D

20. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Vc é de que bairro?
    Aqui em laranjeiras ainda não chegou! Eles tao pra instalar uma antena em botafogo, dai passaria a ter sinal aqui, mas ta demorando de mais pra instalar isso!
    Qual o seu provedor de radio?

Compartilhar