1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto Planeta Terra

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Taurandur, 19 Ago 2004.

1. Taurandur

Taurandur Usuário

Olá Pessoas!

Quem se interessa pela problemática ambiental e desenvolvimento sustentável dê uma olhada no Projeto Planeta Terra.

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Dei uma olhada lá :mrgreen: Gostei.. Estão bem organizados, e parecem entender do assunto.. :mrgreen: Quanto ao fórum, achei legal pra visitar e ler ocasionalmente; Mas não entendo muito da maioria dos assuntos tratados pra dar algum palpite ou opnião. Acabaria atrapalhando.. :P

(Se bem que o Ciência e Tecnologia, quando era "Clube Carl Sagan", eu nem me metia, só fazia ler.. Agora que virou algo mais popular, eu de vez em quando palpito.. - Apesar de que ao que parece as discussões ficaram mais desagradáveis)

3. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Inscrevi-me no fórum e dei uma olhada no conteúdo; é muito bom.
    É animador ver pessoas tomando iniciativa pra fazer algo com relação à situação vergonhosa em que o ser humano está deixando o planeta. Está mais que na hora de remediar tantos erros - pelo menos na medida do possível...

Legal mesmo colocar isso aqui, Taurandur :D

Compartilhar