• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Planeta Terra

Taurandur

Usuário
Olá Pessoas!

Quem se interessa pela problemática ambiental e desenvolvimento sustentável dê uma olhada no Projeto Planeta Terra.

Caros amigos!

Estes últimos meses iniciamos a construção de um projeto antigo (3 anos atrás).
O projeto todo é bem grandinho, mas o início é a construção de um site, portal, de divulgação e interação de profissionais, estudantes e interessados na situação do planeta.
Agora (2 semanas) contamos com um voluntário que entende pacas de web design e está reformulando as páginas e terminando junto comigo a contrução desse portal.
A versão que está no ar ainda é bem rudimentar e incompleta, Os textos tb estão sendo revistos, reformulados, estamos em franca construção e remodelagem, mas já dá pra conhecer um pouco da nossa idéia. Estaremos atualizando sempre, aumentando e melhorando o visual. Entretanto o nosso fórum já está bem legal, e ativo.

Web site Projeto planeta Terrra http://www.planeta-terra.bio.br
fórum de discussão: http://planeta-terra.bio.br/phpBB2/

Gostaria de convidar a todos vcs a passearem pelo site, a conhecerem o fórum de discussão, se cadastrarem e participarem. Se quiserem dar alguma sugestão sintam-se livres!!

Abraço a todos espero vê-los por lá!!
Ana
 
Dei uma olhada lá :mrgreen: Gostei.. Estão bem organizados, e parecem entender do assunto.. :mrgreen: Quanto ao fórum, achei legal pra visitar e ler ocasionalmente; Mas não entendo muito da maioria dos assuntos tratados pra dar algum palpite ou opnião. Acabaria atrapalhando.. :P

(Se bem que o Ciência e Tecnologia, quando era "Clube Carl Sagan", eu nem me metia, só fazia ler.. Agora que virou algo mais popular, eu de vez em quando palpito.. - Apesar de que ao que parece as discussões ficaram mais desagradáveis)
 
Inscrevi-me no fórum e dei uma olhada no conteúdo; é muito bom.
É animador ver pessoas tomando iniciativa pra fazer algo com relação à situação vergonhosa em que o ser humano está deixando o planeta. Está mais que na hora de remediar tantos erros - pelo menos na medida do possível...

Legal mesmo colocar isso aqui, Taurandur :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo