1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Projeto para o estádio do Corinthians é o pior das sedes da Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 4 Fev 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Segundo ‘Folha de S. Paulo’, 109 apontamentos são feitos contra Itaquera

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Novidade? Surpresa?

Nenhuma!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Abertura e final no Maraca.
    Simples assim.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

E quartas de final na Arena Palestra, o ÚNICO estádio paulista já em construção.

5. "Outros times vivem de títulos (e patrimônio, dinheiro, ídolos, estádios, centro de treinamento), nós vivemos de Curintia!"

6. Melkor-O Morgoth

Melkor-O Morgoth Usuário

Pois é, já era de se esperar que algo vindo desse time não poderia ser bom. Quero ver o que a Fifa vai fazer agora, Morumbi não dá pela localização, e a Arena não vai ter lugares suficientes para uma abertura.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

8. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

P*ta palhaçada viu....

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já começou a chover pedreiro desempregado em frente ao terreno. Tá parecendo romaria.

10. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Parece que nesta semana começam a construir a bagaça... resta saber quando acaba.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Never.

E já está mais do que atrasado isso. Vão fazer na correria e dará até medo isso.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tô acompanhando pelo rádio de manhã e o que ouvi é que tá aparecendo do nada um monte de gente desemperegada querendo até dormir no local na esperança de ser contratado.

Da até dó, pois já é sabido que a construtora contratada pra obra já tem seus funcionários definidos, pois é obra que precisa sair rápido e não pegar qualquer pedreiro.

Compartilhar