• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto na rua

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
o que é?

O Na Rua é um projeto que tem como objetivo identificar e mapear as ruas do mundo através da música e de histórias pessoais dos músicos envolvidos, contando uma história não linear, emocional e particular das cidades, além de mostrar fatos que passam desapercebidos por quem as frequentam.

Registramos cada artista em uma rua que ele escolheu e em uma interpretação única, a história e a identidade sonora do local misturam-se com a música.

O material pode ser acessado no YouTube ou na plataforma www.projetonarua.com, um guia musicado informal que, além dos vídeos inéditos toda terça-feira, traz informações dos arredores de cada rua sugerindo bares, restaurantes, teatros, lazer, e todos os tipos de informações sistematicamente através das redes sociais Foursquare, Instagram, Facebook e Twitter.

fonte: http://www.projetonarua.com/

Canal deles no Youtube


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei a conferir o canal no Youtube deles e é bem interessante.

Todos os vídeos são feitos na rua que é o foco do projeto, com músicos de diversos estilos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo