• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Mapas Topográficos do Universo Tolkieniano

Konan

Alcohol Conserved
Achei esse site de uma galera cujo propósito é criar mapas topográficos digitais de todo o Universo imaginado por Tolkien, ou seja, a Terra-Média, bem como outras Eras com suas particularidades geográficas.
A inciativa nasceu em 2003 numa lista do Yahoo (Terragen), de onde logo formou-se uma lista à parte para focalizar no objetivo.
Agora conseguiram um site próprio, com fóruns, galerias, artigos, mais completo, enfim.

Curioso e interessante, ainda mais porque a projeção final dos envolvidos no projeto é criar um mapa final (mapas, na verdade) tão próximo da perfeição que seja uma materialização fidedigna e interativa da própria Arda!

Link para o site.
 
Oooooh!!!

talvez devesse ir para o notícias, porque é o tipo de coisa que interessa a nerds manés tolkenianos como nós :mrgreen:
 
É verdade :mrgreen:

Como tem gente pra fazer todo o tipo de coisa, né? Daqui a pouco nego vai querer fazer aqueles climogramas na Terra Media :lol:
Alguem se arrisca?
 
Primula disse:
Oooooh!!!

talvez devesse ir para o notícias, porque é o tipo de coisa que interessa a nerds manés tolkenianos como nós :mrgreen:
Eu vou dar um jeito de colocar como notícia assim que a Valinor voltar ao normal.

Valeu, Konan! :cerva:
 
Caraca!! Tá brincando?? Isso é tudo de bom!! :issoaih:

Eu AMO esses estudos sobre a geografia física da Terra-média!!:amor: Sei lá!! Acho que fica tão mais real quando cê pode consultar um mapa e ver onde as coisas aconteceram.. por onde eles passaram!! E quanto ao climograma... acho uma ótima idéia!!:mrgreen: Afinal de contas, por que não TT1??? hein? hein? hein? hehehe :yep:
 
Que foda! :pula:
Eu adoro essas coisas! E parece que os caras gostam de fazer tudo nos mínimos detalhes. Haja paciência.
 
Pandatur disse:
Eu vou dar um jeito de colocar como notícia assim que a Valinor voltar ao normal.

Valeu, Konan! :cerva:

Daí vc vê, até eu abrindo tópico Tolkien-based...

Arrependei-vos, pecadores, pois o fim do tempos está próximo!

booster_a.gif
 
Konan disse:
Daí vc vê, até eu abrindo tópico Tolkien-based...

Arrependei-vos, pecadores, pois o fim do tempos está próximo!

booster_a.gif
Pois é, eu vou ser sincero e afirmar que realmente fiquei espantado com tal coisa. Acho até que você resolveu abrir no Tecnologia ao invés das áreas Tolkien só pra tentar disfarçar, ein. :lol:
 
O projeto é interessante e bem feito.
Pena que não to conseguindo ver muita coisa, não sei se é o site lá ou a minha conexão que tá dando problema, mas aquilo tá pra lá de lento.
 
Consegui acessar os mapas disponíveis no site, não deu nenhum erro não...
 
Ae, Panda, o site já voltou a funcionar. Passa essa notícia pra lá! :mrgreen:
 
Eeee mai trabalhar ninguém quer né???

Vamos falar a verdade...é muito louco... Pra mestrar RPG é uma beleza...rs
 
Eu tentei acessar este site, mas parece que está desabilitado.
O projeto parece interessante, mas não sei se existem pessoas atuamente mexendo com um projeto desses.

Que pena! :cry::cry::cry:

Se alguém souber o novo endereço (se tiver claro) disponibiliza pra nós.
 
Eu tentei acessar este site, mas parece que está desabilitado.
O projeto parece interessante, mas não sei se existem pessoas atuamente mexendo com um projeto desses.

Que pena! :cry::cry::cry:

Se alguém souber o novo endereço (se tiver claro) disponibiliza pra nós.

Vai ver é por causa disso:
23-05-2006, 01:36

Esse Konan fajuto enganou a gente, o outro Conan é mais gente boa.:bamf:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo