• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Leitura Dirigida

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não tenho disponibilidade pra ele ainda... To com algumas coisas em andamento:

* Verificando a criação do blog com o Sauron,
* Reorganizando o clube com o ALF,
* Fazendo as leituras dos indicados com o Almirante e a Katrina,
* Discussões constantes sobre o Círculo de Lei

E ainda tem as coisas do user VtBBC que eu assumi.

Se vc achar quem realmente faça, manda ver!
 
Ly, deixe o tópico em aberto pois estou vendo com o Roger sobre a possibilidade de levarmos pelo menos mais uma edição do projeto. Mas, ainda não é nada garantido.
 
Eu pretendo da continuidade, mas sou um homem de pouco tempo, caso ninguém faça nada aqui (e esperam que façam) meu próximo passo depois que termina o Programa de reconhecimento é fazer essa geringonça funcionar.

Uma coisa de cada vez, mal estou dando conta do outro como posso meter a cara aqui.
 
Eu pretendo da continuidade, mas sou um homem de pouco tempo, caso ninguém faça nada aqui (e esperam que façam) meu próximo passo depois que termina o Programa de reconhecimento é fazer essa geringonça funcionar.

Uma coisa de cada vez, mal estou dando conta do outro como posso meter a cara aqui.

Esse é o meu receio de levar o projeto adiante pelo menos por agora. Até novembro já estou totalmente comprometida com outras coisas. Mas, adorei o projeto e espero que saia pelo menos mais uma versão. E depois que o P.M.T. terminar posso ajudar aqui também. =]
 
Bom não tenho nenhum projeto, estou afim de ajudar e tals mas não sei de um texto que goste de discutir, e gostaria de ver como foi o Beta pois nunca o havia visto.

E num pode ser orientado em dupla?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo