• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Leitura Dirigida

Status
Fechado para novas mensagens.
É preciso colocar que é da V'TBBC ou algo assim?

Edit: Será eu posso disponibilizar o texto do Akkalabêth em PDF?
 
Última edição:
É preciso colocar que é da V'TBBC ou algo assim?
Bem, eu acho bom colocar, porque surgiu juntamente com a proposta do Clube e tals. Btw, espera um pouquinho pra pô-lo na AT, pelo menos pra gente vincular o projeto ao pacote de aniversário da Valinor, como parte das comemorações pelo nosso 7º ano de vida.

Edit: Será eu posso disponibilizar o texto do Akkalabêth em PDF?
Acho que sim, Shanti...
 
Bem, eu acho bom colocar, porque surgiu juntamente com a proposta do Clube e tals. Btw, espera um pouquinho pra pô-lo na AT, pelo menos pra gente vincular o projeto ao pacote de aniversário da Valinor, como parte das comemorações pelo nosso 7º ano de vida.

Blz. Sem pressa. Tô fazendo umas melhoras no texto do convite (dá uma olhada lá).
Poderia ter um selo, ou coisa parecida, vinculando o projeto ao clube né?


Acho que sim, Shanti...

Será que não seria pirataria?
 
Blz. Sem pressa. Tô fazendo umas melhoras no texto do convite (dá uma olhada lá).
Poderia ter um selo, ou coisa parecida, vinculando o projeto ao clube né?
É pra já, tô fazendo aqui, junto com os selos do dia para falar élfico! :D

Será que não seria pirataria?
Acredito que não. O texto já está disponível na Internet, o que você faria é apenas torná-lo um arquivo PDF. Mas olha isso direito, porquê essa afirmação minha é muito mais baseada nas minhas opiniões que nos fatos à respeito da pirataria.
 
Muito bom esse Beta, Shanti. Agora é só a atenção ao conduzir a discussão, mas a isso você já está acostumada =]

E quanto à divulgação do Akkalabêth, pergunta lá no Fale Conosco =]
 
Aqui está o banner:

attachment.php


Não o considero finalizado, porquê gostaria de colocar alguma frase e efeito chamativa, mas não pensei em nenhuma. Os recursos visuais que eu usei são bem básicos, o banner ficou bem light mesmo, mas gostei dele assim. Caso queiram acrescentar alguma imagem e pãs, me digam! E me falem uma frase/slogan também...

Lembrando que esse não é um banner para se usar nas assinaturas, e sim centralizado no cabeçalho dos tópicos. Vocês acham que precisamos de uns para a assinatura também?
 

Anexos

  • leituradirigidabeta.gif
    leituradirigidabeta.gif
    34,8 KB · Visualizações: 43
Ficou lindão!!! Eu vou tentar pensar em alguma frase legal.
Eu acho que não precisa de banner pra assinatura não. Isso é suficiente.
 
Ficou bom mesmo. E pra assinatura já tem os oficiais do VTBBC, não precisa trocar assim sempre.
 
Muito bom Shanti, parabéns !!!!! Achei que disposição de idéias do beta ficou ótima. E também gostei muito do texto escolhido ! Mas o debate será sobre o Akkalabêth e os textos complementares ao mesmo tempo ? Ou um de cada vez ?
 
Muito bom Shanti, parabéns !!!!! Achei que disposição de idéias do beta ficou ótima. E também gostei muito do texto escolhido ! Mas o debate será sobre o Akkalabêth e os textos complementares ao mesmo tempo ? Ou um de cada vez ?

A discussão é sobre o Akallabêth. Os texto complementares são de leitura opcional, servem para buscar bases e referencias.
 
Eu li a discussão sobre o Akallabêth. Muito bacana mesmo.

Quando é que sai o próximo? Ainda será na fase beta?

P.S.: Belo post Duilin.
 
Algum interesse ou fecho?


Ly, estava lendo ele mais cedo, e um projeto exelente, muito facil de se fazer, tendo em vista ja ter havido um.
Será que não há ninguem que poderia faze-lo? Acho que seria muito bom.
Não coloco meu nome pq estou vendo com o sauron e o gui sobre a semana de criação....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo