• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Façamos Nós Mesmos

Você aprova esse projeto?


  • Total de votantes
    9
Status
Fechado para novas mensagens.
Sei lá...

Um Membrolindalë

Ou alguém sabe como se fala "membro" ou algo relativo em Quenya?
Tipo "A canção dos membros" sacaram?
 
Que tal "Valinorlindalë", com um título também em português pras pessoas se localizarem?
 
Então...

Eu tinha pensando nisso, mas num sei se isso se tornaria uma referência ao fórum ou à cidade em Aman...
 
Eu acho que todos sacariam que é uma referêcia ao fórum. E se não, não demoraria para descobrirem ! :mrgreen: Sem falar que quanto mais ambiguidade com As Obras melhor ! :yep:
 
Legal, ficou muito bacana Caranthir ! :yep:

Agora vamos ver se esse projeto tem uma aceitação tão boa quanto a do Conselho da Lei. :mrgreen:

E sobre nossas novas ocupações: Temos ainda o projeto Arda On-line e o Conselhoda ONU que ainda podem ser desenvolvidos. Basta ver se se o pessoal daqui anima. Porém no rítimo que vai a AT, temos que ver até quando nosso ânimo vai valer a pena. :osigh:
 
Interessados ou fecho provisoriamente?

DEIXAREI ABERTO POR UMA SEMANA.... SE NÃO HOUVER INTERESSE, TRANCO!
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo