• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Ellohen

ellohen

Usuário
Boa tarde à todos!

Gostaria de falar um pouco pra vocês sobre o nosso projeto chamado Ellohen.
Tenho certeza de que muitos aqui já jogaram tipos de RPG, seja ele de mesa presencial, eletrônico, via chat, fórum e até orkut. E o que eu sempre busquei era alcançar o máximo em divertimento tanto paras os jogadores quanto para os narradores. E um elemento crucial que sempre admirei nos RPGs eletrônicos era a continuidade, o fato de você criar o seu personagem, evoluir e se apegar ao mesmo. Passaram-se muitos anos desde que tive essa idéia, porém no último ano demos o pontapé inicial.

Eu diria que esse é um projeto ambicioso, pois não engloba o jogo em si. Mas sim um algo mais complexo, seria um mundo único em que todos os personagens estão interligados.

Vou tentar explicar de forma breve, pois perderia muito tempo e o tópico teria muitos posts.

Temos um fórum (a princípio) não-pago, onde os membros acessam todas as informações e andamento de suas campanhas e etc. Porém o ideal é ter um site oficial que funcione como uma rede social. Eu sei, é complicado e trabalhoso, mas tenho fé de que em alguns anos tudo estará pronto e o mesmo se tornará um sucesso.

Em Ellohen trabalhamos com 3 etapas, que explicaremos a seguir:

No fórum ( www.ellohen.forums-free.com ) temos você deve se cadastrar incialmente no fórum com um login e senha qualquer (essa é a 1ª etapa). Após feito isso você tem uma escolha a fazer, se você quer ser Jogador ou Narrador.

Nós mantemos no banco de dados todas as informações do jogador e do narrador, onde não somente o personagem possui características e um plano de evolução, mas também o jogador e o narrador.*

Após a escolha, e o preenchimento de uma posterior ficha (de jogador ou de narrador), a 2ª etapa estará finalizada.

A 3ª etapa será feita apenas para quem for jogador, onde o mesmo preencherá a ficha do personagem de acordo com as regras postadas no fórum.

*O narrador e o jogador terão fichas com respectivas avaliações e características, e até nível. O que torna o sistema divertido e competitivo, onde os narradores melhores pontuados podem selecionar jogadores de níveis parecidos, fazendo assim uma triagem.

Existem mais informações no fórum.


Basicamente é isso pessoal, um cenário já foi escolhido (Forgotten Realms) e o sistema também (GURPS). Porém tudo isso é provisório, pois o objetivo é criarmos um cenário próprio em que o mundo se chame Ellohen, e um sistema adaptado baseado em GURPS porém com elementos de D&D e Storyteller.

Mas para isso, preciso de pessoas comprometidas com o projeto e queiram realmente ajudar com a atualização do fórum, adaptação de sistemas, encontrando narradores disponíveis e etc.

O pontapé inicial foi dado, e espero que dê tudo certo, pois acredito muito nesse projeto e quem sentir o mesmo junte-se a nós!

ELLOHEN PROJECT 1.0
A Revolução está próxima
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo