1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto de Lei prevê "bolsa-estupro" para evitar aborto

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por **Arwen**, 14 Dez 2007.

1. **Arwen**

**Arwen** Usuário

Outro projeto de lei descabido...

EDITADO: Esqueci a fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

======> PT-AC

:poop:

3. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Não começa Vinícius.

Isso não tem NADA a ver com o partido do cara.

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Quando li o título do tópico achei que era piada.

5. Rique

Rique SSJ

Que absurdo!

Eu creio que de certa forma isso estimula o estupro, se não estimula, com certeza está tentando tapar o "buraco" do problema pelo lado errado! Pelo menos agora o estuprador não vai ter remorso já que o governo vai pagar a mulher depois...

Isso! Vamos também parar de usar energia elétrica porque deus não criou isso, vamos parar de cuidar de pessoas com problemas físicos pois foi deus que as quis assim, vamos voltar pra idade da pedra lascada logo!...
    Boa ministra!
    Então você que é Evangélico não aborte porcaria! Só porque você é evangélico o país tem que ser?
    Perái, eu li direito? Não importa se a mulher vai morrer ou se foi estuprada?
    Grande direito a vida né? Grande direito ao livre arbítreo! A mulher tem que ter o filho mesmo que vá morrer então? tem que ter o filho mesm oque tenha engravidado à base de violência? Muito benevolente sua pessoa.
    PQP viu...Que mulas temos no governo! Até onde sei psicólogos não devem influenciar seus pacientes, deve apenas mostrar as opções. Como assim um projeto de lei que deverão influenciar as mulheres a algo que a religião dele acredita que deva ser a coisa certa a fazer? Novamente atropelando totalmente o livre arbitreo das mulheres.
    Ridiculo! To revoltado....
    Deus livre ele, mas queria só ver se a filha ou mulher dele fosse estrupada e ficasse gravida, a "fé" iria para o buraco rapidinho.

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Bom, é uma alternativa pra essa questão tão polêmica e delicada... mas não acho que seja a correta.

O deputado não percebeu que o motivo para o aborto não é financeiro, mas um problema psicológico vindo do trauma. :no:

7. TT1

TT1 Dilbert

Ok, ok. :lol:

Mas foi engraçado :rofl:

8. Minduim

:bamf:

9. Estranho

Estranho Dancer

Quando começam a misturar política com imposição religiosa, é porque tem algo seriamente errado acontecendo.

Proibir reprodução assistida, dar uma "bolsa-estupro" é ridículo. Mas o mais sério de todos é, sem dúvida,

Isso ultrapassa todos os limites do absurdo. Isso é antiético. Convencer uma mulher que o melhor a fazer é arriscar seriamente a própria vida, sendo qeu quem está fazendo esse serviço é um médico...

Absurdo.

10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Em pleno século 21 ainda tem genta na Idade Média. Credo. Estatuto do Nascituro, é uma pena que deputados assim não são passíveis de punição no Conselho de Ética por falar bobagens... e em nome da mulheres! Pelamordedeus.

11. Kurt

Kurt El Doctor

Já vejo vários falsos estupros só para ganhar uma bolsa, as mulheres dos deputados que estão tentando aprovar esse projeto serão as primeiras. :roll:

PT ÊLÊIÊ! :neutral:

12. Regente

Regente Serenity Painted Death

Não sei nem o que comentar, é simplesmente ridículo demais.

Dogmas religiosos não podem ser traduzidos como leis, não vivemos mais na Idade Média.

13. Tuor

Tuor Usuário

Com um salário mínimo se sustenta um filho, que pode vir com alguma doença no sangue, na coluna, na cabeça, no coração? É cada coisa que eu vejo... eu nunca posso pensar que já vi de tudo, pois sempre vem algo pior.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Algo que está ruim sempre pode piorar...

15. Minduim

:feliz:

16. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Ummmm...
    uma das coisas mais idiotas que jah li. Parabens! Seu dinheiro ta indo pra estes petistas babacas criarem essas merdas!
    Viva o Estado rsrs.

17. Minduim

Eu só queria que os amigos aí me dissessem qual a relação entre esse projeto e o fato do cara ser petista. Até o TT1, esse direitista roxo (:grinlove:) já parou com isso.

18. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

era so oq faltava!!!!!!
    vai enxer de gente now dizendo q foi estuprada pra ganhar algum dinheiro, assim enxendo cada vez mais o mundo de gente.....
    é ne o Brazil naum tem jeito.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E se uma mulher me estuprar e engravidar de mim?
    Pq ela que ganha o dinheiro e não eu?

:P

20. Kurt

Kurt El Doctor

O Brasil é um paciente doente e o PT é o câncer crônico que o está matando, just it.

PS: Qual a relação? WTF? Pensa aí, tic-tac tic-tac tic-tac tic-tac. :jornal:

Compartilhar