• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Concurso de Desenho

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok.. vou separar os desenhos aqui e avaliar um a um, conforme regulamento.

EDIT: E antes de qualquer coisa, ambos estão de parabéns!
Pena que há poucos inscritos... =(
 
Última edição:
A gente tem que postar avaliação de todos os desenhos no Fale Conosco? Ou apenas daquele em que votamos?
 
A gente tem que postar avaliação de todos os desenhos no Fale Conosco? Ou apenas daquele em que votamos?

Sim, de todos. Dê uma nota de 0 a 10 para cada um dos desenhos. Será feita uma média com as notas dadas pelos demais jurados, e daí surge o vencedor.
 
Estou abrindo um tópico só com as notas, se precisar de comentários, avisa... =)
 
Assim que todos os jurados derem suas notas. Falta o Sky e a Shantideva. Como a última anda meio sumida, vamos esperar o Sky dar a nota e aí eu comunico o resultado pra vocês no Fale Conosco mesmo, ok?
 
Realmente bonito. Mas não é essa a idéia? Sair da imagem deixada pelos ilustradores gringos?
Também difere da que eu criei e tenho críticas a respeito do desenho, mas o Galahan é fera. Foi depois de encontrar uma mostra dos desenhos dele que tive a idéia de propôr que a galera da minha Nossë fizesse ou me apoiasse numa espécie de Galeria Brasileira Tolkien e que enviei ao Edu/Caranthir há algum tempo atrás para o "Projetos"!!

Imagina agora se mais gente tivesse mostrado seus traços nesse Concurso??
 
Hum... Deixe-me fazer uma observação dos desenhos:
Manwë, se bem me lembro é descrito com olhos azuis.
Este Saruman do Eädhson me lembra o Obi-Wan-Kenobi, de Star-Wars.
Desde quando Aulë sai da terra?

Essas coisas devem ser consideradas, mas não quero ser chamado de perfeccionista, os desenhos estão excelentes, foi difícil achar esses pequenos erros.
 
E pq Aulë não poderia sair da terra?

Qual o erro nisso?
Foi um dos desenhos que mais gostei pelo conceito usado.

E o Manwë ali, aparece com os olhos em branco.
Acredito que o Galahan quis representar uma espécie de transe do personagem... assim como a tempestade dos x-men fica qdo vai evocar as forças da natureza :P

E falando em Manwë, mais alguém achou a fisionomia semelhante à do Liam Neeson? rsss
 
:lol:

Na verdade, achei-o meio que parecido ou alusivo a Cristo. O único defeito no desenho são as "Águias?", se é que são Águias, pois mais pareceram gaivotas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo