• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Concurso de Desenho

Status
Fechado para novas mensagens.
Como eu disse, não sei se vou conseguir o tal scanner, ainda mais com esse prazo. :osigh:

Se não for gente de mais, gostaria de colaborar ao menos como jurado. Um pouco de desenho eu entendo. :lol:

Se não der, quem sabe.......:think:
 
Que legal, agora com a volta do moriel, o concurso, assim como o Pud ganham mais força ! :mrgreen:

Falar com a Adm é uma boa ! :yep:

PS: moriel, vamos encher o saco do Fëa ! :lol:
 
E nogocio é o seguinte, a Adm. ainda não falou nada e o pessoal quer enviar os desenhos. Vou disponibilizar um e-mail próprio para o envio.
 
Como visualizaremos os desenhos?
Será criado algum tópico específico para nós "juízes" votarmos?
 
Depois a Adm. vai postar tudo junto. A questão do tópico dos juízes está aberta, vocês que sabem....
 
Quando serão públicados esses desenhos?? A votação será apenas para os membros TBBC ou será aberta aos outros usuários??
 
Mal posso esperar, afinal, tem uma galera por aquí que manda muito bem e uma versão brasuca dos personagens Tolkien seria demais!!
 
Bem pessoal, só houve um desenho enviado :neutral:

Na verdade, tem os desenhos que o Eädsohn diz que enviou também, mas os mesmos não vieram parar no Fale Conosco. Vou verificar com o Atendimento se está lá no e-mail, senão peço para ele enviar direto ao FC.

Em breve eu dou um retorno aqui pra vocês, com as imagens, ok?
 
Tão poucos...[parafraseando Théoden]:no:

Será que no Fórum tem tão pouca gente que saiba desenhar??? Será que a campanha não daria mais certo se fizessemos, todos os Membros, uso de um banner do Concurso?? Talvez, pudessemos refazer esse concurso, ou então empenharmos mais no Circulo da Lei. Mas é preciso que todos adotem o banner da campanha principal!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo