• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Concurso de Desenho

Status
Fechado para novas mensagens.
Vamos formalizar isso (Caranthir!) e enviar para Deriel.
Aí, vejamos o que ele diz.
Aí, vejamos o que fazer.
 
Após formalizar tudo com o Deriel, faremos um tópico comum na AT, ou uma enquete ? Pois poderíamos fazer uma enquete do tipo: "Você participaria ? Em qual categoria ?". Assim teríamos uma noção numéria do todo. Também podemos ver se os mebros têm uma sugestão de categoria, sei lá ouví-los. :mrgreen:
 
Não só pela ignorância, mas mais pelo resultado prático de tudo. Dependendo do número de desenhos a gente põe X na "final". É uma coisa muito flexível esse negócio de categoria e número de desenhos por categoria.
 
Desculpe a demora, não tinha visto a sua pergunta :-? Encaminha lá, você está mais a par do projeto.
 
Então com o encaminhamento do projeto para a ADM acabamos ou ainda falta o que discutir ? :think:
 
Eu dei uma olhada no tópico do Concursso e vi que até agoa não há muitos participantes. Morgomir, para que a coisa aconteça você precisa de mais ou menos quantas pessoas ? :think:
 
Pois é, tava pensando pelo menos uns 5 por categoria. Mas pelo visto nem isso deve dar.

Quem quiser ser jurado, faz favor de se pronunciar pra podermos botar coisas nos eixos (prazos etc)
 
Eu já me candidatei como jurado-o...
Mas talvez isso tbm fique a cargo da ADMIN ;)
 
Eu me canditato na categoria de desenhos normais. Não manjo muito de CG e não gosto de mangá ! :obiggraz:
 
Vamos lá, a gente ainda precisa animar mais gente pra essa jossa poder fluir.

Eu pretendia participar, mas se tiver faltando jurado eu tou dentro.
 
se tivesse tempo, participaria na categoria CG...

bem, depois vejo se animo um povo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo