• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Comemoração criativa - Valinor 7 anos

Você aprova este projeto?

  • Sim (Se possível contribua)

    Votos: 6 100,0%
  • Não (Argumente)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
:rofl:

Nem eu lembrava mais da A.J.U.D.A. Btw, o que é Cosca? :obiggraz:
godfather_theone.jpg
Eu devo ter errado a palavra.
 
No tópico fixo do aniversário eu propus o Cursi de Sindarin mas nem inha visto o post do Morgomir ! :obiggraz:

Olha ele sai por 24,00 R$ e o frete é de graça. É legal e tem a ver com o tema. O meu chegou terça-feira e falo por experiêcia que é um ótmio livro ! :joy:

Eu achei que as regras do Cranthir ficaram muito boas. Porém não acham que seria melhor se todos do fórum podessem votar no vencador ?
Como vale um prêmio, acho que não. Se todo mundo votasse poderia vencer não a melhor comemoração, e sim aquela feita pela pessoa mais popular aqui no Fórum.

Quanto ao Curso de Sindarin, mantenho minha opinião, não é todo mundo que gosta de lingüística. Não acho um bom presente. Sou muito mais darmos o DVD com o desenho do SdA :obiggraz:
 
Então, o Deriel aumentou o valor do prêmio para R$ 50,00. Isso abre uma ampla gama de possibilidades, incluindo coisas anteriormente não cogitadas que encontrei no Mercado Livre. De tudo o que vi lá, esses dois itens foram os que mais me agradaram:

Espadas da Trilogia - Cada espada sai por R$ 28,90 (sem o frete). Minha sugestão é darmos Narsil como prêmio
Filmes do SdA com 2 DVDs cada (total de 6 discos) - Valor: R$ 36,00 (sem o frete)

O vendedor das espadas parece ser bastante confiável (veja avaliação dele, etc.). Só temos essa pendência para divulgarmos o concurso (que vai começar amanhã, 07/07, Dia de Valinor, e terminará dia 15/07).

Lembrando que os prêmios serão enviados no fim do mês, quando o Deriel estiver de volta da viagem pelas Oropa. Opinem sobre os prêmios, precisamos de uma decisão até hoje à noite! Se ninguém disser nada, para não perdermos tempo meu outorgo o direito de escolher eu mesmo o que será dado ao vencedor e encaminhar a escolha à Administração :mrgreen:
 
Gostei das espadas...

Droga, preciso conseguir dar um "tapa nisso aqui" para tentarmos validar essa semana. =)
 
Ok, ficam as espadas então, acho que não vamos encontrar nada de muito interessante nesse valor e, como foi dito, os filmes já estão mesmo batidos como prêmios...

EDIT. Por mim vai a Narsil mesmo. Ou a Ferroada. Ai, que dúvida...
 
Então, eu estava pensando exatamente nisso! O mais certo é dizermos pra todo mundo mandar pro e-mail mesmo, né? Enfim, como serão os vermelhinhos que irão escolher o ganhador, devemos mandar os materiais para eles. A melhor maneira de fazer isso eu não sei (o mais fácil é eles lerem direto no e-mail mesmo). Talvez, se as pessoas enviassem as coisas através do Fale Conosco, os vermelhos poderiam mover os tópicos para o fórum da Equipe, e ali eles teriam mais facilidade para mexer... mas aí é só com eles. Vou dar um toque no TT1 & Cia para opinarem sobre isso aqui!
 
hummm
O que agente costuma fazer é encaminhar tudo o que cabe a Admin responder pelo FC, podemos fazer isso e tals...
 
Tanto faz, pessoal. Deixem claro que pode ser enviado tanto ao Fale Conosco, quanto ao e-mail (que irá parar no FC também, como o Guga mesmo já disse). =]
 
Também sou a favor da Narsil, pois como disse o Caranthir nem todo mundo gosta de lingüística ( pena, pois eu ainda acho um ótimo prêmio :yep: ).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo