1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Projeções do novo Maracanã

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 21 Mar 2012.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Principalmente os cariocas, que acharam?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ah.
    Powerpoint tudo fica bonito.

Cadê as rachaduras e sujeiras no chão que certamente estarão lá?

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A extensão da cobertura do Maracanã é praticamente igual ao do Mineirão.

E pelo andar a carruagem o Maracanã não vai receber a seleção brasileira :lol:

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vi muito carioca reclamando demais da morte do maraca, que esse aí não era o Maracanã. Como eu nunca tive a chance de ver o antigo, não vai ME fazer falta.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu vi as criticas do Romário muito bem feitas, mas verdade seja dita, o Maracanã começou a ficar descaracterizado quando perdeu a "Geral". Pros mais antigos aquilo era um patrimônio que deveria ter sido tombado.

6. Elessar Hyarmen

Geral em qualquer estádio é feio demais. Tinha emoção? Tinha e muita. Eu mesmo fui muitas vezes na geral do Mineirão, mas achava aquilo algo tosco.

7. Até aí, certeza que deve ter inglês com saudade de ficar gritando em pé enroscado nas grades, e nem por isso as coisas deixaram de evoluir por lá.
    Geral foi legal, foi folclórica, mas não cabe mais em era de "todo mundo sentado".

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É. Geral era foda. Mas é coisa do passado.

De fato perdeu um pouco da identidade com essa arquitetura.
    Mas isso eu não acho tão grave assim também.
    É um pouco de saudosismo reclamar.

O que eu duvido é que fique bonito assim mesmo.

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu reclamo de não terem jogado no chão e construído outro do zero

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas faltou essa ousadia aqui no Brasil.

Wembley foi pro chão, mas nem por isso deixou de ser tão tradicional tanto. E ao partir do zero ficou um estádio muito mais bonito e moderno.

11. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Vai ficar bonito, o que significa que tudo mais na Copa do Mundo será perdoado.

12. Elessar Hyarmen

Acho que ficará muito bonito o Maracanã. Só não é bonito o preço dele. Tem muito coisa errada nisso aí.

Você lembra do tópico que criei sobre o novo estádio da Juventus? Um puta estádio, super moderno com um preço muito, mas muito inferior ao do Maraca e Mineirão. Os caras usaram até material reciclado que pertencia ao antigo estádio na construção do novo.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os times cariocas que mais usam o Maracanã já tem alguma idéia se o custo do aluguel vai subir?

Se bem que o Flamengo é igual o Seu Madruga, vai pendurando a conta e levando a vida numa boa :lol:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nós ainda estamos esperando o governador/prefeito nos dar um estádio.

Que seja o novo maraca.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vão ter que ganhar no braço de ferro com a torcida do Flu que é minoria, mas que pode equilibrar jogo se mobilizar nos bastidores politicos e começar a colocar prefeitos e governadores tricolores :mrgreen:

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ainda mais que a dirigencia tricolor tem a sua força com havelanjão e o cardiologista lá.

Colocar o Maraca pros tricolores seria até hilário.
    Como dar um tenis 45 pruma criança de 10 anos.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sim só que a diferença é que agora o tamanho desse tênis diminuiu um pouco e está mais macio e confortável, o que só faz aumentar a vontade dessa criança por esse sonho de consumo.

18. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Ficará parecido um pouco com o estádio olímpico de Berlim

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vai ser curioso depois realmente compararmos o Maraca pronto com a projeção.
    Veremos o nível da robalheira.

20. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Tudo muito bonito, né? Mas olha o custo...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No início do mês, o secretário de obras anunciou que a reforma não iria afetar a escola. Era época de eleição!
    Hoje, com o prefeito reeleito, é muito oportuno o anúncio da demolição da escola para dar lugar a uma quadra de aquecimento para atletas.

Quanto desses R$ 231 milhões serão usados para construir uma nova escola, no mesmo local e com o mesmo padrão de qualidade?

E sobre o Museu do Índio, o governador Cabral declarou que "o imóvel não tem valor histórico".

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar