• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Progress Quest

Nossa... o melhor são os nomes das magias. Meu Enchanted Motorcycle Hunter Strangler têm desde 'Big Sister' até 'Tumor Malignant'.
 
TUDO nesse "jogo" ou relacionado a ele é muito bom!

Eu o coloquei no meu pen-drive, então poso estar "jogando" sempre.
 
Nossa... o melhor são os nomes das magias. Meu Enchanted Motorcycle Hunter Strangler têm desde 'Big Sister' até 'Tumor Malignant'.

Nada que se compare a "Nestor's Bright Idea", "Grognor's Big Day Off" ou "Holy Batpole" :lol:

E já estou no lv 38. Logo logo eu alcanço o gnomo do Deriel. :issoaih:
 
Comecei a jogar também. Sou Zuxwhaed, um Land Squid - Tongueblade de lvl 2. :roll:

Edit. Resolvi mudar e criar um outro Char. Agora sou Krabon, o Panda Man - Ur Paladin. :g:
 
Última edição:
Nada que se compare a "Nestor's Bright Idea", "Grognor's Big Day Off" ou "Holy Batpole" :lol:

E já estou no lv 38. Logo logo eu alcanço o gnomo do Deriel. :issoaih:

Começa a ficar muito difícil subir de nível. Meu Gnomo tá só nível 50 - e olha que ele tem a poderosa magia "Tristeza", do círculo 68. Essa magia deve ser a felicidade (piada não intencional) dos emos.

Bom, taí um anexo do meu Gnomão
 

Anexos

  • progressquest.JPG
    progressquest.JPG
    110,3 KB · Visualizações: 38
Estou completamente viciado. Criei um outro personagem e ele está se saindo muito bem.
 
Realmente os níveis demoram a passar depois de um tempo. Eu comecei a jogar bem depois do Deriel e já estou no lvl 47...
 
Ótimo: repentinamente, o meu char resolveu não abrir mais.

E eu estava no lv 55. :disgusti:

Só me restou recomeçar do último backup, feito quando eu estava no lv 46.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo