1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Progress Quest

Tópico em 'RPG' iniciado por Deriel, 29 Set 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Descobri este MMORPG (mas que também pode ser jogado offline) há pouco. Impressionante a capacidade viciante desse jogo, que inaugura uma nova fase nos MMORPG. Ele tem as mesmas características que amamos (quests/itens/magias) mas com uma interface com o usuário altamente intuitiva e que demora segundos para entender e apreciar. O interessante que não é muito consumidor de tempo e mesmo pessoas que não têm tempo para jogos, como eu, podem jogar, subir seus níveis e ficar amplamente satisfeito.

E o melhor: é gratuito! Impossível entender pq ele não é mais conhecido.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu sou um Gnomo de nível 37, em Pemptus

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Resolvi dar uma olhada na coisa, e já instalei aqui no pc do trabalho. (:mrgreen:)

Realmente, apreciar... por que você não precisa fazer nada mais do que logar e deixar seu personagem lá, progredindo sozinho.

E justamente essa possibilidade é que torna o jogo interessante. Quem não tem tempo nenhum pode jogar tranquilamente.

Até pode parecer meio tosco no início, já que você não faz, digamos, nada. Mas começa a tornar-se legal ver seu personagem progredir, ganhar itens, etc.

Eu criei um Half Man Ur-Paladin. E já estou quase no level 2. :uhu:
    Em casa provavelmente já vou criar outra conta.

3. Deriel

Deriel Administrador

Seu Half Mand ur-Paladin não é páreo para a minha +23 Pronged Steely Peen-Arm e meus 106 de Dextreza!

4. Fëanor

Ele não é, nem será.

Mas meu novo personagem, Almost, o Half Halfling Birdrider, chega lá. Aguarde.

5. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Tá, eu baixei e rodei... mas qual é a gra~ça se vc não joga nada e só fica olhando, sem interagir nem nada???

Oo

Nun intindi...

Vcv não pode mudar nada? Só clicka em start e nunca mais precisa fuçar nele???

Oo

6. Deriel

Deriel Administrador

Esse é a sacada? Interagir com o que se interagindo você vai fazer a mesma coisa do que esse sistema de última geração do Progress Quest? É genial!

Aliás, consegui uma +20 Pronged Vorpal Spontoon :yep:

7. Fëanor

Bem, eu já tenho uma -1 burlap. :lol:

Ah sim: level 3 :D

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não baixei e não entendi: tu baixa o jogo e...olha?

9. Deriel

Deriel Administrador

Vai jogar GURPS.

Baixe e jogue, oras!

10. Fëanor

Aliás, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    deles é bem comédia hem? :lol:

11. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Acabei de baixar o jogo, não entendi direito mais é interessante. Sou um half man mago ilusioner, level 1 ainda já que baixei a 5 minutos.

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nossa, melhor que neverwinter nights!!! O jogo só falta uma coisa pra ser perfeito: tu poder deixar o personagem funcionando durante o dia e poder ler um log completo das coisas que ele fez quando chego do escritório....

O meu personagem é um double wookie Bastard Lunatic de Pemptus chamado Shidwhoup. Eu criei uma guilda evil chamada Stormbringers, cujo moto é to kill the princess and save the dragon.

13. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

A o nome: Palando de Pemptus.

14. Fëanor

Tem certeza que deu certo o lance da guilda, Sky?

não consta guilda nenhuma para seu personagem.

Dentro do jogo, eu deu um join na tua Guilda, aí apareceu a aceitação
    confirmada. Mas quando eu fui ver no status do meu personagem, aparece uma guilda com o nome "Yeah, baby", e quando eu clico na mesma, não consta nada no site. :think:

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu criei a guilda e não entrei, achei que fosse automático :dente:

16. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Pelo primeiro post, eu cheguei a pensar que era interessante...

17. Cad

Cad The punishment is loneliness.

O Vulcanus, meu Panda Man Puma Burgular já tá em level 15. Tenho um Halberd + 4 :lol:.

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não é interessante... interessante é World of Warcraft. Isso vai além. É tipo o Nyarlathotep, não tem como mensurar, quantificar ou qualificar.

19. Deriel

Deriel Administrador

Tá cada vez mais difícil passar de nível :( E os equipamentos estão absurdamente caros... meu elmo novo, um +16 Impressive Studded Titanium custou mais de 7 mil! Estou ainda no nível 41 :|

Não sei pq, mas esse treco realmente vicia.

E eu li qualquer coisa no FAQ deles que seu personagem "dá pau" em um certo nível, que é pra você parar de jogar mesmo e dar chance aos novos :g:

20. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

De fato, para se referir a isso teríamos que utilizar adjetivos da época em que os homens grunhiam. :lol:

Última edição: 30 Set 2007

Compartilhar