1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programmers, help-me (SCORM)

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Arringa Hrívë, 16 Dez 2013.

1. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Estou iniciando em um novo projeto e, no momento, minha demanda requer estudo em padrões SCORM. Sou leiga (e isso chega a ser elogio) nesse assunto, tanto para reconhecer boas fontes de pequisa, autores a seguir, preciso de um ponto Norte para seguir na pesquisa e lembrei que Valinor, mais uma vez, poderia me dar uma ajuda . =]

Aceito sugestões de livros, autores, artigos, se estiverem disponíveis para tirar dúvidas, se possuem conhecimento maior sobre o assunto.

Compartilhar