• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas que nunca saem do ar

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Há anos esses programas marcam presença na televisão! Fotos: Divulgação/Reprodução[/h]

chaves-divulgacao3-jpg_171107.jpg

Chaves começou a ser produzido no México em 1971, e teve episódios originais até 1980. No Brasil, é exibido pelo SBT desde 1984, e é um sucesso enorme desde então. Chaves é tão marcante para a televisão brasileira que, nas poucas vezes que a emissora tirou o programa do ar, os fãs fizeram protestos e abaixo-assinados para que ele voltasse à telinha!

castelo13-1218306962-jpg_171107.jpg

Castelo Rá-Tim-Bum estreou na TV Cultura em 1994, e desde então não saiu mais do ar. A qualidade inquestionável do programa já lhe rendeu prêmios e exibição em toda a América Latina, pelo canal à cabo Nickelodeon. Em comemoração aos 18 anos do programa, a TV Cultura disponibilizou todos os 90 episódios do Castelo em um site especial, que conta também com fotos de bastidores e depoimentos dos atores.

pica-pau-jpg_171113.jpg

O Pica-Pau foi o primeiro desenho animado a ser exibido no Brasil, um dia após a inauguração da TV Tupi, ainda sem dublagem em português! A primeira emissora que transmitiu o desenho já dublado em português foi a Record, nos anos 1960. Nos anos 1980, Pica-Pau começou a ir ao ar no SBT, onde permaneceu até 2002, quando a Globo comprou os direitos e passou a transmitir o desenho na 'TV Globinho'. Atualmente, Pica-Pau está na Record, onde é exibido durante a tarde.

The-Simpsons-jpg_171113.jpg

Os Simpsons já está há tanto tempo no ar - desde 1991 - que já foi exibido em vários horários diferentes na TV: tardes de sábado e domingos de manhã na Globo, depois às terças e quintas à noite e depois do almoço aos dias de semana no SBT e atualmente passa nas madrugadas de sábado na Globo. O canal pago Fox também trasmite o desenho, que já está em sua 24ª temporada!

dougfunnie1-jpg_171108.jpg

O desenho Doug estreou na televisão brasileira em 1995, na TV Cultura, e fez tanto sucesso que foi foi transmitido também pela Band, Disney Channel, Nickelodeon e SBT. Em 2009 a Cultura voltou a ser a "dona" de Doug, onde o desenho vai ao ar atualmente às 14h, de segunda a sexta.

um-maluco-jpg_171114.jpg

A série que deu notoriedade a Will Smith é sucesso absoluto no Brasil. Um clássico das tardes do SBT nos anos 2000, Um Maluco no Pedaço está sempre mudando de horário, mas nunca sai do ar por muito tempo da emissora. Também é transmitida pelo canal pago Nickelodeon.

Friends-jpg_171107.jpg

Friends é uma série tão atemporal que foi exibida originalmente de 1994 a 2004, mas os episódios ainda parecem completamente atuais. No Brasil, já foi exibida na Manchete, RedeTV! e no SBT, e atualmente vai ao ar no Warner Channel (TV a cabo) todos os dias, em três horários diferentes.

cocorico-mundoanimado-jpg_171107.jpg

Um dos programas mais populares entre as crianças, Cocoricó começou a ser transmitido na TV Cultura em 1996. Com o passar dos anos, o infantil foi fazendo cada vez mais sucesso, com músicas próprias e uma série de brinquedos inspirados nos personagens da fazenda! Em 2003, Cocoricó mudou um pouco o formato (passou de 30 para 15 minutos de duração), e, em 2009, foi lançado o 'Cocoricó na Cidade'.

todo-mundo-odeia-o-chris-familia-rock-7d9d2-jpg_171114.jpg

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série exibida na Record desde 2006, e, apesar de não ter episódios originais desde 2009, não deve sair do ar tão cedo por um motivo em especial: audiência. Chris e sua família já deram à Record a liderança no Ibope, e fazem sucesso tanto entre o público infantil quanto adulto.

turma-do-didi-jpg_171114.jpg

Didi Mocó, o personagem de Renato Aragão, há tempos não sai da tela da Globo. Desde 1998 ele tem um programa humorístico dominical, que desde a estreia até 2010 se chamou Turma do Didi. Depois de muitas mudanças no elenco e nos cenários, a Turma do Didi foi substituída por 'As Aventuras do Didi', que segue o mesmo formato.​

Fonte

____________________________________

Tinham que estragar o ranking com o último programa.
 
Eu nunca suportei Cocoricó também.

Rá tim bum é mais antigo que castelo ra tim bum, não? Esse também vez ou outra eu vejo passando.
 
Se tivessem continuado glub-glub, estaria nessa lista também...
Não acho que saiu da grade por perder audiencia...

Eu gostei muito da primeira aventura do julio(um banho de aventuras), mas nunca consegui suportar 10 segundos de cocoricó :P

E, po, não colocaram os programas eternos de domingo na lista(não que alguém realmente goste deles, mas não saem da tv :P)
 
Eu gostava de Cocoricó entre 96 e 98 =D

E faltou Rá-Tim-Bum e Silvio Santos e Faustão nesta lista...
 
Geralmente os afastamentos do Silvio Santos foram mais por questões de saúde, pois no que dependesse dele, não sairia do ar praticamente nunca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo