• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas para Quenya e Tengwar

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Hm.. tenho um programa que traduz para o Tengwar Quenya, só que aqui não esta indo!
Alguem conhece um outro programa?
Bem, pelo que procurei no forum não achei nada, e sou novo por aqui, praser a todos.
 
Re: Programas para Quenya e Tengwar..

este programa mesmo que eu tenho!
escrevo as palavras em portugues pra passar pro Tengwar, mais quando eu clico no botao pra passar nao passa!
e sobre o outro programa que voce falou pra min baixar, eu baixei e tem 2 arquivos dentro dele..
o que eu faço com eles?
 
Re: Programas para Quenya e Tengwar..

Então seu programa deve estar com algum bug que o impeça de fazer a transcrição. Tente reinstalá-lo ou procurar alguém que entenda mais que eu.

O segundo arquivo que eu passei não é um programa, e sim um guia que vai lhe ensinar a escrever em tengwar português manualmente, isto é, com uma caneta, não no computador. É só ler e acompanhar que dá pra pegar o jeito.

Ah, e desculpa pelo atraso.
 
Re: Programas para Quenya e Tengwar..

Pode acontecer que você não tenha uma fonte em Tengwar instalada no seu computador...
 
Re: Programas para Quenya e Tengwar..

kra eu baxei esse programas, e agora o q eu faço pra usa-los?
vlw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo