1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programas para Quenya e Tengwar

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por Finwë Fëfalas, 7 Dez 2006.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Hm.. tenho um programa que traduz para o Tengwar Quenya, só que aqui não esta indo!
    Alguem conhece um outro programa?
    Bem, pelo que procurei no forum não achei nada, e sou novo por aqui, praser a todos.

2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

3. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Re: Programas para Quenya e Tengwar..

este programa mesmo que eu tenho!
    escrevo as palavras em portugues pra passar pro Tengwar, mais quando eu clico no botao pra passar nao passa!
    e sobre o outro programa que voce falou pra min baixar, eu baixei e tem 2 arquivos dentro dele..
    o que eu faço com eles?

4. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Então seu programa deve estar com algum bug que o impeça de fazer a transcrição. Tente reinstalá-lo ou procurar alguém que entenda mais que eu.

O segundo arquivo que eu passei não é um programa, e sim um guia que vai lhe ensinar a escrever em tengwar português manualmente, isto é, com uma caneta, não no computador. É só ler e acompanhar que dá pra pegar o jeito.

Ah, e desculpa pelo atraso.

5. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Pode acontecer que você não tenha uma fonte em Tengwar instalada no seu computador...

6. gabemule

gabemule Usuário

Pra ser sincero nao gostei destes programas... =/

7. VIS Yuri

VIS Yuri Usuário

kra eu baxei esse programas, e agora o q eu faço pra usa-los?
    vlw

Compartilhar