• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas para desenhar Mangá

icaro maia

Usuário
iaew galera do forum valinor, estou aqui para pedir uma certa ajuda.. pode ser???
eu estou a procura de programas ao qual me facilitem na arte de desenhar manga no pc..
entao qem poder me dá dicas de algum programa q aceita arquivos digitalizados e q possam me ajudar a fazer a sua art final ficarem muito grato!!
entao.... qem poder ajudar!!
abraços!!
 
Eu sei de um ótimo programa para fazer animes, é o Anime Studio.
Com ele você pode fazer desde simples animações até profissionais, criando esqueletos para seus personagens e podendo movê-los de qualquer maneira, além disso você pode fazer o anime e colocar as vozes dos personagens músicas etc...Podendo fazer efeitos de partículas assim como fogo, fumaça...
Esse ótimo software simplesmente caiu do céu para aqueles que querem fazer um anime.
Muito bom recomendo.:cerva:
 
Eu não conheço nenhum programa p/ facilitar o desenho em sí.
na verdade eu nunca ouvi falar que exista algo do tipo, minha amiga faz faculdade de desing gráfico tem vários programas de colorização e animação no computador, mas os desenhos ela mesma cria, a mão, depois scaneia para o pc.
 
Só avisando que eu apaguei o post de spam, de antes do post do Fúria, que tinha ressuscitado o tópico.

Não tenho as skills para poder dar um pitaco pessoal, mas possui encaminhar um: minha namorada usa uma Wacom genérica e o Krita para isso, funcionam bem no Linux também.
 
O melhor, talvez, seja ter uma boa coleção de bicos de pena, pincéis de pelo de marta, nanquim de boa qualidade e cartolina Schoeller.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo