1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programas infantis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Garth Blackwood, 22 Mai 2003.

1. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Seguinte humanos: tô precisando de uns programas educativos pra crianças na faixa etária entre 3 e 10 anos.

Onde posso baixar isso???

2. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

3. Garth Blackwood

Já olhei, mas são muito ruins!!! (Pelo menos os que eu vi né)

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Entao nao sei! hehehe

Depois eu dou uma olhada por ae.

Da uma olhada melhor lah!

5. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Essas revistas de banca q vem com cds com varias coisas costumam vir com uns programas educativos!

6. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Bom, outra sugestão que eu daria seria baixar alguns programas (sharewares e freewares) no site da turma da Mônica:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Até pouco tempo atrás, eu tinha uma lista de programas educacionais, quase todos eram pra crianças a partir dos 7 anos. O problema é que eu troquei de HD e esta lista simplesmente sumiu e os únicos que me lembro eram os da turma da Mônica.

7. Garth Blackwood

Pô, vou olhar sim... Se souber de mais alguma coisa...

8. Garth Blackwood

Humano, esse site da turma da Mônica me salvou!!

Sabe mais algum?? :o?: :o?:

Compartilhar