• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas humorísticos que nos matam de tédio

Eu acho que o que diferencia é que a Grande Família tem roteirista... já a Zorra, Praça é Nossa (É a soma das tendências Mulheres+Piadas de Ary Toledo)! Urgh
 
Argh, Zorra Total ganha disparado o premio de Coisa Inutil e Sem Graça.

A Praça é Nossa só era legal quando tinha a veia surda e a vera verao auahauahauaha
Agora tá uma merda, consegue superar ainda aquela merda de zorra total, eu acho esse programa ridiculo, nao vejo humor nele

Concordo, XDDD
A Grande familia eh legalzinho, mas eu gostava mesmo de Os Normais lol
 
Humorista é um negócio que não existe, lembrem-se que um ser chamado Tom Cavalcante ganhou muita grana com o "Pavê" ou "Pacomê", vá se f****.
 
O Casseta no tempo de Bussunda era bom, mas bom mesmo era Os Normais, e o episódio do Sexo Frágil no show do Roberto Carlos.
Zorra Total realmente é muito fraco, a Praça é Nossa também já teve seus bons tempos, mas atualmente não está muito bom.
 
Por isso que as coisas vão mudar e muito quando a TV on demand for uma realidade por aqui e, no caso da tv por assinatura, quando os pacotes de assinatura forem a la carte, algo que deve acontecer em uns 3 anos, no máximo.
Vou dar essa idéia aqui onde eu trabalho... tudo aqui é "on demand".
TV on demand! :dente:

O Casseta no tempo de Bussunda era bom(...)
Ah, o Casseta deixou de ser bom muito antes de o Bussunda morrer, IMO.

Eu gostava de "Minha nada mole vida". :lol:
 
Minha nada mole vida foi engraçado nos primeiros episódios. Assim como Os Normais, Sai de Baixo, etc
Agora o Zorra Total em momento algum conseguiu tirar sequer um sorriso meu.

Pra falar a verdade, eu não lembro de nenhuma programa humorístico realmente engraçado, daqueles que não perdia um dia. Eu dou mais risada vendo Manhattan Connection.
 
Eu gostava de "Minha nada mole vida". :lol:
Eu tbm, Larissa! E Sob Nova Direção tbm tinha lá suas situações engraçadas.

Agora, e quem não se lembra do Sai de Baixo?? Era tbm um programa engraçado e não tinha mta repetição, pelo menos eu nunca vi.

E essa idéia de "TV on demand" é legal, porém não seria uma idéia totalmente prática. Por que? Já estamos acostumados com a TV "senta, cale a boca e assiste", então se surgissem programas novos, mtas pessoas ficariam com receio de assistir só para não perder tempo, tipo "ah, eu poderia estar vendo aquele programa ao invés desse". Claro, se tiver opção de trocar de programa no meio aí tudo bem, mas e se não tiver e ter de assistir todo o programa escolhido até partir para o outro?

Bem, é isso. =]
 
Eu achava Sai de Baixo MUITO bom até o momento da Cassandra (a Claudia Jimenes) sair da história.
Lembro que nem assistia muito porcausa dos episódios em si (que eram bem previsiveis) mas pelos improvisos e erros dos personagens.
 
Nossa, aqueles erros de "gravação" eram a melhor parte do programa :lol:
 
O que eu acho é que a TV tem sido vista como algo passivo, ou seja "senta e assiste", seja lá o que estiver passando. E sabemos que sentamos e assistimos, tanto que diversos programas péssimos estão no ar.

Mas eu proponho um exercício de imaginação. Imagine que, se ao sentar no sofá defronte a TV você tivesse que escolher entre diversos programas disponíveis, pra assistir, naquele momento. "Caro senhor, nesta data temos 130 programas disponíveis, que estrearam entre domingo e hoje, qual deles gostarioa de assistir?"

Quando você está no controle, as coisas mudam, inclusive em termos de propaganda. Por isso que algo que poderia existir há anos (Tv sob demanda) ainda enfrenta muitos obstáculos.

De certa forma isso já está acontecendo; a popularização de séries e possibilidade de se baixá-las antes de chegar aqui com certeza está diminuindo o público da TV paga em alguns horários que deveriam ser os mais assistidos e que levaram a maior fatia do investimento do canal - séries como Lost, House etc podem ser bastante caras.
Acredito que logo logo veremos as consequencias destas mudanças. Possivelmente os canais que investem neste tipo de programa terão que mudar, talvez diminuindo o atraso em relação ao exterior (como já está acontecendo no cinema com as grande produções, por causa da pirataria) ou ainda investindo na qualidade da tradução etc.

Agora, uma coisa de que eu posso me orgulhar atualmente:eu não ligo mais a TV sem saber previamente o que pretendo assistir; se eu não tenho nada pra fazer, posso até pegar a programação na revista pra ver se tem algo interessante, mas aboli ficar 'surfando', pq isso acaba se tornando uma perda de tempo e frequentemente não tem NADA pra assisitir mesmo nos 70 canais da NET
 
Zorra total ninguém merece, nem pra torturar terrorista.
Não sei como um programa que tem sempre a mesma piada, com o mesmo final previsível e com os mesmos atores continua no ar por tanto tempo...

Desconfio que a globo tem contrato com aquele bando de atores e não sabe o que fazer com eles... cadê o Kabral nessas horas pra nos explicar os bastidores da TV?
 
Eu achava Sai de Baixo MUITO bom até o momento da Cassandra (a Claudia Jimenes) sair da história.
Lembro que nem assistia muito porcausa dos episódios em si (que eram bem previsiveis) mas pelos improvisos e erros dos personagens.

Puxa vida, como eu ria com o programa!!! :lol: Esse era bom!

Eu acho que o que diferencia é que a Grande Família tem roteirista... já a Zorra, Praça é Nossa (É a soma das tendências Mulheres+Piadas de Ary Toledo)! Urgh

Atualmente, A Grande Família é o único programa bom de humor. Sempre achei Zorra Total chato, e Casseta e Planeta há muito tempo deixou de ser engraçado.

Televisão não é meu passatempo preferido. Geralmente prefiro fazer outras coisas. Além do mais, trabalhando e estudando, não sobra muito tempo pra isso mesmo. Descobri, porém, que você pode ficar incrivelmente deslocada em uma conversa quando não assiste a programas como novelas e Big Brother. Talvez eu devesse ver mais televisão apenas pelo bem da minha vida social! :? :lol:
 
Descobri, porém, que você pode ficar incrivelmente deslocada em uma conversa quando não assiste a programas como novelas e Big Brother. Talvez eu devesse ver mais televisão apenas pelo bem da minha vida social! :? :lol:

Quando eu estava na faculdade, isso me acontecia direto. eu cheguei a assistir os BBB 1 e 2 por causa disto. Neste sábado tive mais uma vez esse gostinho, fui numa festa de amigos do colégio e teve uma hora em que eu boiei pq estavam falando de BBB :disgusti:
 
ow na boa esta coisa de ser lixo ou não e muito relativo, tem quem goste de praça e nossa, eu diria cara tens estomago, tem quem goste de zorra total, eu diria amigo aceite a cristo, e assim vai mas po, na real so a grande familia e legalzinho eu disse legalzinho. axo isdiota zorratotal paraça tom cavalcante etc e tal.
alguns programas usam piadas manjadas, combinão mulheres bonitas + umas babaquise e axão que vai ser igual a rizadas ex? DIDI; po meu o cara ja teve sua epoca de ser engraçado (eu axo ne) mas po axa qu et aarambando quom aquelas piadas toscas a ainda querendo ser o "pegador"? po se manca DIDI tas com o pé na cova e ainda axa qu evai te meninas daquela idade. aff meu, se manca.
e por isso que a tv brasileira esta decaindo, não so no humor mas po olhas os filmes OO iNedito? de onde? ata o sbt compra da globoe dis que e inetido. afff.
não vo amis me alongar neste assunto te mais ai.
 
Assim...

Zorra Total é o pior programa já feito em todos os tempos da TV BRasileira (ganha de Insomnia e do Magrão até)... É um atentado ao cérebro humano, eles deviams er processados por algo tão horrível...

Praça é Nossa já teve seus momentos bons (Velha Surda era fodíssima haha)... E até enquanto tinha o Tiririca era bom... Mas agora, tá ruinzinho, emora tenha personagens interessantes haha...

Show do Tom é bom sim... Embora ninguém aguente mais o Canabrava, os outros humoristas são MUUUUITO bons... O Tiririca é fora de série e eu sou suspeito pq eu dou muita risada com ele... O Shaolin e o Pedro Manso tb são feras... Enfim... Esse eu até vejo de vez em quando, mas não é aquela coisa de "Meu deus, preciso ver"...

Só tem dois seriados cômicos que eu preciso ver e não perco um dia sequer hahaha... É Two and a Half Man e The New Adventures of Old Christine... Haha... Os dois tem um humor polido e até meio forte (Two and a Half, mais do que Christine)...

A Grande Família é engraçada ainda, mas era muuuuito melhor antigamente, antes do vô morrer... Sai de Baixo é fantástico quando era na casa... depois que mudou pro restaurante ficou ridículo...
 
Descobri, porém, que você pode ficar incrivelmente deslocada em uma conversa quando não assiste a programas como novelas e Big Brother. Talvez eu devesse ver mais televisão apenas pelo bem da minha vida social! :? :lol:

Isso acontece comigo também hehe. Quando eu trabalhava e estudava não tinha tempo pra nada e agora que tenho um tempinho não tenho o costume de assistir esses programas (na verdade não faço a mínima questão :mrgreen:) e sempre fico perdida nas conversas :tsc:
Eu sempre gostei desses programas do tipo de séries como a Grande Família, Sai de Baixo... apesar de nunca acompanhar direito. Zorra Total nunca assisti e A Praça É Nossa é aquele programa que assistia quando pequena mas que nunca achava graça e sempre sabia o que iria acontecer :blah:
 
Concordo com o Diego, tirando A Grande Família não tem mais nada de comedia que preste na minha opinião. Quanto a tv a cabo, não tem nenhum programa melhor do que "Whose Line is it Anyway", na sony. É perfeito.
 
Quando eu estava na faculdade, isso me acontecia direto. eu cheguei a assistir os BBB 1 e 2 por causa disto. Neste sábado tive mais uma vez esse gostinho, fui numa festa de amigos do colégio e teve uma hora em que eu boiei pq estavam falando de BBB :disgusti:

Estou passando por isso no momento. Eu não tive, até o momento, qualquer contato que fosse com o atual BBB.
Quando o povo na facul começa a falar disso eu faço questão de abandonar a roda. Não consigo mais baixar a esse nível. E o pior de tudo é que esse reality show vicia. Você não consegue ver apenas uma vez. Se ver um dia se sentirá na obrigação de ver todos os dias para se atualizar sobre os últimos acontecimentos. É, pessoas curiosas sofrem :disgusti:
 
E o pior de tudo é que esse reality show vicia. Você não consegue ver apenas uma vez. Se ver um dia se sentirá na obrigação de ver todos os dias para se atualizar sobre os últimos acontecimentos. É, pessoas curiosas sofrem :disgusti:
Estranho, isso não acontece comigo não. Por mais curiosa que eu seja, não consigo me viciar em BBB's e afins. São de muito baixo nível. Sei lá, eu até já tentei acompanhar os primeiros, mas chegou num ponto em que acabou toda a graça. Enjoei de sempre ver as mesmas intriguinhas fajutas, os "boys" bombados se atracando com as loiras gostosinhas no edredon e das provas ridículas para líderes. Claro, tudo isso é minha opinião. E numa coisa eu tenho que concordar com meu sábio pai: "reality shows são a latrina da TV brasileira". :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo