• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas esportivos

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
O que vocês gostam de assistir, que envolva futebol, comentários, críticas e afins?:mrgreen:

Sei lá, vamos ver se todos assistimos por exemplo, o último Juca Entrevista! :lol:

Eu sou fã dos comentaristas da ESPN, especialmente Paulo Vinicius Coelho e Paulo Calçade. Acho show de bola assistir o Linha de Passe, quando estão Trajano, Juca e PVC, por exemplo. Vejo a ESPN, aliás, como o canal mais desprendido a clubes e emissoras. E sempre doi risada assistindo Paulo Soares e Antero Greco no SportsCenter, o melhor jornal esportivo do brasil. :lol:

Não gosto dos debates da SPORTV, por exemplo. Eles normalmente são "bonzinhos demais", ou políticos demais pelo número de convidados que possuem, não tem como criticá-los sempre.

Na TV aberta, tenho ódio mortal do corinthianismo da Gazeta, com o Mesa Redonda de Ronaldão e Chico Lang. Na band, o terceiro tempo nem tem mais debate, de tanto merchan, e enche o saco ver o Milton Neves dizendo "Galo mair lind do mundo". A única coisa boa na TV aberta é o Rockgol.:mrgreen:

Alguém discorda totalmente?
 
Também prefiro os debates da ESPN. Apesar de achar que eles ficam muito tempo se autoelogiando (elogiando resportagens, etc) ou criticando a Globo.

Nos do SPORTV é impossível não lembrar da discussão Lacombi X Ceni. Ou da patada que o Leão deu expondo que a Globo manda pra dentro de campo reporteres para atrasar o jogo enquanto não acaba a novela. Depois disso acho que nunca mais chamaram o Leão.
 
Também prefiro os debates da ESPN. Apesar de achar que eles ficam muito tempo se autoelogiando (elogiando resportagens, etc) ou criticando a Globo.

Nos do SPORTV é impossível não lembrar da discussão Lacombi X Ceni. Ou da patada que o Leão deu expondo que a Globo manda pra dentro de campo reporteres para atrasar o jogo enquanto não acaba a novela. Depois disso acho que nunca mais chamaram o Leão.


uahuahauhauha, essa do Leão eu não sabia, vo ter q procurar no youtube.
Gosto dos programas da ESPN, e os comentaristas PVC, Calçade e Arnaldo são os melhores na minha opinião.
Não gosto dos comentários do Trajano, porque parece que tem dias que a mulher dele dorme de calça jeans e ele vai bem loco fazer a transmissão dos programas e solta os cachorros em todo mundo...
 
Eu gostava daquele programa que passava na TV Cultura todo domingo a noite.

Como é que se chama mesmo o nome do programa? Eu esqueci, mas me lembro que tinha aquele chato do Juca Kifuri :think:

Eu gostava do Terceiro Tempo no início, mas o Milton Neves é chato pra caramba, não é porque eu sou Cruzeirense, mas ele só fica falando: "GALO, GALO, GALO!!!!", e fica menosprezando o Cruzeiro e também no fundo no fundo detesta o Palmeiras, é isso que acho. Tem uma postura nada imparcial :roll:
 
Eu também fico com os da ESPN embora já tenha havido outros melhores.

Como é que se chama mesmo o nome do programa? Eu esqueci, mas me lembro que tinha aquele chato do Juca Kifuri :think:

Cartão verde..
Ele ainda existe, mas depois da saida do trio J. Kfouri, J. Trajano e F. Prado foi renegado pra um dia e horario menos nobre.
 
Acho q a ESPN era disparado a melhor uns anos atrás mas a Sportv conseguiu ultrapassá-la recentemente. Até o Bem Amigos eu tenho assistido(q é na hora do Linha de Passe). Aliás eu gosto muito do PVC e do Juca mas Trajano, Calazans e Marcio Guedes é duro de aguentar. Eles são tipo, os Valdir Espinosa e Joel Santana do jornalismo esportivo. Aquele jornalismo de pouco conhecimento técnico, mas cheio de malandragem de um boleiro.

Acho q nos ultimos anos a Sportv lançou mão de um bom time de jornalistas. Trouxe o Paulo Cesar Vasconcelos e o Milton Leite da ESPN e deu destaque para ambos na programação. Trouxe o Alex Escobar do Rockbola da Radio Cidade q tem se mostrado ótimo nos comentários. Eles se juntaram a outros q eu já achava bom como o Lédio Carmona e o André Rizek.
 
Eu não assisto nenhum, apenas acompanho aquela meia hora de Globo Esporte no horário do almoço.
 
O problema é que se eu não me engano, o Trajano é redator-chefe, algo assim. Não é um mero jornalista.

O único ponto fraco da ESPN em si, é que não transmite Campeonato Brasileiro, Estaduais ou Libertadores. Mas vendo apenas os debates, fico com ESPN, pelo lado polítco da Globo/Sportv. Acho que lá eles lambem muitos jogadores, pois contam com eles nos seus programas, enquanto na ESPN, são poucos os convidados, dando assim mais liberdade para os jornalistas "cornetarem" com sinceridade.

E gosto muito do programas Loucos por Futebol. Bem descontraído e gostoso de assistir.

E o PVC me assusta quando começa a falar a escalação do time do Rosenborg de 1952. :lol: Assim como o Celso cantando "O Galo carijó é brigador".
 
A imprensa em geral fede. Mas como nada nesse mundo é absoluto, há alguma boas exceções.

A Globo/Sportv ainda tem os melhores profissionais da área. Jornalistas como Regis Rösing, Alex Escobar, Lédio Carmona e Tadeu Schimdt são de tirar o chapéu. Não podemos esquecer de uma lenda como o Léo Batista também. Os formatos dos programas também são muito bons e às vezes até copiados pela concorrência. Quando estou em casa, num suposto dia de trabalho, gosto muito de assistir ao Redação Sportv. O Globo Esporte também não pode faltar na hora do almoço.

O grande problema da Globo é o rabo preso. Alguns comentários são descaradamente tendenciosos e chegam até a beirar o ridículo. Nesse ponto, a ESPN leva muita vantagem. O PVC e o Calçade são unanimidade. Já o Juca Kfuri e o eixo carioca deixam a desejar mesmo. Mas não é nada que me faça deixar de assistir ao Linha de Passe nas segundas-feiras. O Bem Amigos do Babão Bueno não chega nem aos pés...

Fora esses dois canais, não há muito o que falar. Chico Lang? Neto? Luciano do Vale? Milton Neves? Passo bem longe, obrigado!

Erkenbrand disse:
Eu gostava daquele programa que passava na TV Cultura todo domingo a noite.

Como é que se chama mesmo o nome do programa? Eu esqueci, mas me lembro que tinha aquele chato do Juca Kifuri

Eu gostava do Terceiro Tempo no início, mas o Milton Neves é chato pra caramba, não é porque eu sou Cruzeirense, mas ele só fica falando: "GALO, GALO, GALO!!!!", e fica menosprezando o Cruzeiro e também no fundo no fundo detesta o Palmeiras, é isso que acho. Tem uma postura nada imparcial
O nome era Cartão Verde e realmente era muito bom. O problema deles era falta de verba... Pelo menos, eles eram os mais imparciais da época.

Antes do programa Terceiro Tempo, o Milton Neves apresentava o Super Técnico. Esse programa era bacana, apesar do apresentador ser um mala sem alça. Ele convidava apenas técnicos e as discussões eram bem mais avalisadas. Se discutia tática como não se vê mais hoje em dia. Imagine você ter na mesma mesa redonda, por exemplo, Parreira, Luxemburgo, Leão e Felipão!

Pena que o estilo do programa mudou e virou mais um espaço comercial na TV brasileira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo