1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programas de TV

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 23 Mar 2007.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguem sabe de programas de tv sobre games por aqui no Brasil?

Aquele g4 com aquela garotinha gostosinha ainda tá no ar?

Abri esse tópico pq acabei de descobrir que o Cybernet (do ex-canal Superstation que tinha um robozinho com uma televisão no lugar da cabeça, alguem assistia tb?) que eu costumava assistir bastante há alguns anos está passando no Multishow agora (alguem sabe há quanto tempo?).
    E eu fiquei feliz. :joy:
    Ainda mais que é num horário meio morto em termos de televisão.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Você citou todos os que eu já vi / ouvi falar. :think:

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

so conheco o q passa no multishow

vejo ele a mais de 1 ano ....

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que são apenas esses dois mesmo Fusa. Pelo menos que passam em tvs pelo Brasil.

E o Cybernet já passa a algum tempo no Multishow. Não sei quanto tempo, mas não é novinho.

Está sim, mas mudou o nome. Não lembro o nome ao certo, mas passa por volta das 9 da noite no Play TV.

E tem também aquele "Fala mais Joga" que é bem legal. Quando vai gente interessante no programa.

Compartilhar