• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas de Conferência (NetMeeting, iParty, Tivejo, etc..)

Excluído004

Excluído a Pedido
Bom galera... como ninguém abre nada sobre isso então lá voi eu...

Bom eu sou usuário do Tivejo a mais de 1 ano e gosto pra caramba... também tenho instalado o Paltalk porém ainda acho o tivejo mais "legalzinho" por que BOM mesmo os dois tão bem longe de ser.. já vi varios programas nessa área, o primeiro que vi era um plugin pra browser que até hoje existe na net....

Bem, qual é a minha idéia... além de ter opniões de vocês também procuro uma parceria pra abrirmos uma sala de bate papo por vóz chamada Terra Média assim como temos aqui na Valinor, e detalhe, o Tivejo não tem nenhuma sala específica para assuntos como SdA ou RPG... tá na hora disso existir... (aliás... já passou da hora)

Bom, fica o meu abraço a todos e... postem suas opniões! :D

Sobre isso eu só conheço o Palt Talk.
Usei umas 2 vezes e não tive problema nenhum, quer dizer... Só na hora de registrar pq demorou uns 30min para chegar o mail de registro.

Hummmmmmmmm Net Meeting rulz! :mrgreen:

Mas eu tentei instalar o TiVejo em casa e não deu certo!! :( Eu clico no enter, ele trava na hora!!!

Voltando ao Net Meeting, eu instalei ele semana passada e gostei bastante... bem simples de usar... :grinlove:

Eu usei o PalTalk há um ou dois anos, e era bom. O problema é que agora de três em três dias ele quer atualizar, e baixar o treco denovo. Encheu o saco.

Vou dar uma olhada no Net Meeting depois eu posto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back