• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas bizarros

Coiote disse:
bizarro eh o jackass da mtv ,passa terça lah pras 11 da noite... os caras saum muito idiotas...e eh por isso q eh bizarro(e muito engraçado) eu ouvi q ia lançar um filme deles,nó...ia ser muito estranho

Nao ia lancar. Vai lancar. La' fora ja' lancou. E' muito estranho. Aqui no Brasil ja' tem posters do filme ja' na maioria dos cinemas. Eu vi e recomendo pra quem curte os programas.

O filme nao tem uma historia, e' apenas um programa mais pesado e de maior duracao. Eles guardaram o mais "censuravel" para o longa, porque a MTV tava no pe' deles, por varios problemas na justica.
 
Pq é programa pra americano ver...... :tsc:

TV Senado é legal...... eu lembro que assisti a reprise (sem cortes) do ACM saindo do Senado....... e depois errei uma questão sobre isso no vestibular :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo