• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programas bizarros

biskvito

Usuário
Quais programas bizarros vcs conhecem?

Se possível o canal e o horário...

Programa: Calouros em Delírios
Canal: CNT
Horário: Sábado 11h
Apresentador: Pedro de Lara
 
Que tal aqueles programas de leilão de tapetes persas então hein? :lol: RLZ!

"Compre um tapete persa, veja só o tecido, feito a mão, isto mesmo, feito a mão, trabalho ótimo, 1m por 2m, qualidade superior..."

Hilário (e bizarro)
 
huahuaua bizzaro é akele Hora da verdade, cada toskeira... e é foda é q é taum tosko q naum engana ninguem, uma vez me disseram q o pessoal q ia lá era de escola de teatro. Quer rachar o bico? Reuna os amigos e assista hora da verdade :D
 
Um programa bizarro eh o q um amigo meu apresenta na UFF!!!

Kem for d nikit e tiveh NET em Ksa, liga no canal 16 às quartas 0:00h!!!
O japones studa comigo!!!

Mas falandu d TV em geral...

O mais tosco eh o programa q passa na CNT q vende jóias!!!
Axo q passa todos os dias, + - meia-noite!!!!!
A pior parte eh uma mina com umas luvas pretas fazendu uma coreografia pra amostrah as jóias!!!!!!
 
tem um programa ridiculo q eu tive o desprazer d ver uma vez, eu não sei q canal q passa, soh sei q se chama "pirata urbano" e eh ridiculo de dar dó, tanto o apresentador quanto o programa
 
o leilão de boi é uma comédia...o cara fala rápido que nem narrador de corrida de cavalo....uhauhauh

esse das jóias e dos tapetes eu acho muito sinistro!!! parece um bando de mafiosos fazendo lavagem de dinheiro 8O
 
Ponto a Ponto era um programa bizarro... tipo quando envolve aqueles bichos nojentos e talz é muito gorfante ver aquilo :puke:

Hoje em dia acho o do João Kléber meio bizarro... aquelas pegadinhas de infidelidade parecem que são tudo arrumadas... antes ele passava coisa no palco agora é só pegadinha... ele não decide o que quer... seria um programa mutante :lol: :|
 
Acho bizarro eh Marcia...
uns casos q eles inventam muito loucos.. outro dia tinha um cara reclamando q a noiva batia nele quando ele naum queria errrr... cumprir suas obrigacoes d marido.. :lol:
Sem noção isso...
 
Bizarro é um programa que eu nem sei qual é e nem de que canal, mas era aquelas sessões de descarrego espíritas. Muiiiiiito engraçado! Era uma coisa tosca, uma mulher fingia estar endemoniada e tal. Ou seja, bizarrice total.
 
o mais bizarro e o momento do esporte da cnt com o jonas santana e napoleao alguma coisa...o programa e muito tosco....e tem a garota momento do sport...e muito tosco mas acho q so passa aqui no rio, na hora do almoço...
 
Programa bizarro era o Euro Trash... passava logo depois de Carnal Knowlege no Euro Chanel...
Aquilo era muito engraçado.... :lol: :lol: :lol:
 
bizarro eh o jackass da mtv ,passa terça lah pras 11 da noite...
os caras saum muito idiotas...e eh por isso q eh bizarro(e muito engraçado)
eu ouvi q ia lançar um filme deles,nó...ia ser muito estranho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo