1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programador PHP - A Valinor Precisa de Você!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 7 Nov 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

A Valinor está em grande necessidade de um programador PHP para ajudar nos procedimentos da mesma. O trabalho é razoavelmente bastante (mas nada que exija pouco mais que algumas horas livres), o pagamento é nenhum mas a satisfação pessoal compensa o trabalho.

A idéia é deixar algumas tarefas da Valinor sob responsabilidade direta desse programador. É interessante que tenha algum conhecimento básico de phpBB (instalação, alguma olhada no código). E, claro, se não conseguir fazer por si um formulário de cadastro com registro em Banco de Dados, tá aquém do que precisamos.

Não vamos limitar por idade, mas é preferível mais de 18 anos. Quem tiver interesse ou mesmo quiser mais informações, crie um tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com suas qualificações e/ou dúvidas. favor utilizar
    PHP:
     no título do tópico. [b]Não utilize contato via e-mailpor favor.[/b]

A Valinor e milhares de fãs de Tolkien agradecem ;)

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eh mto dificil de aprender pq se naum for eu posso te ajudar... :roll:

3. Vega

Vega Usuário

PHP:
     Voluntario[/b]

Olá pessoalsou programador PHP &ampMySQL
    Estou interessado em ajudar a Valinorgostaria de mais informações do que vocês necessitam e especificamente o que necessitam a respeito do PHPBB (alguma interação entre ele e algum outro script? ) 

O ultimo trabalho que fiz pode ser encontrado em [url]http://www.plysma.com[/url] 

Abraços!

4. Sou programador PHP & MySQL, além de algumas outras linguagens..
    Estou à disposição para ajudar...

Tenho alguns trabalhos no meu computador além de alguns on-line, o mais importante deve ser meu site,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , totalmente automatizado e com seções baseadas em ID, em forma de "árvore"..

ps.: Deriel, o MOD dos Tolkiens não funciona bem, editei esse post colocando mais mensagem e não modificou o número de Tolkiens..

5. legolas_elf

legolas_elf Usuário

Buenos... Bom dia..

Sou programador PHP - MySQL, além de PostGree e Oracle, conheço algumas outras linguagens e trabalho com desenvolvimento de sistemas corporativos e Web.
    Sou novo na comunidade, mas gostaria de poder ajudar em alguma coisa... se for do interesse da Valinor, por favor me passem o que exatamente seria o interesse de vcs...

Abraço...

Legolas_Elf

6. La-Rocca

La-Rocca Usuário

Ae pessoal, sou programador PHP + PostgreSQL, estou interessado em ajuda-los, podem mandar qualquer coisa ae que dou um jeito...

falow

abraços

Alessandro La-Rocca Silveira

7. Deriel

Deriel Administrador

Então, sem querer ser chato mas sendo :mrgreen: era importante que vocês utilizassem este link

Pra postarem isso. Pois meio que faz parte do processo, e dá pr afalar de maneira individual com cada um :D

8. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Sugestão: trancar este tópico... acho que as chances do pessoal usar o link aumentam :think:

(Primula modo "hã??? que diab...?" on)

9. Deriel

Deriel Administrador

Xô pro Insônia, Prímula. Vai, vai vai... :obiggraz:

10. black_pilot

black_pilot Usuário

8O :lol:

bom, antigamente eu almejava esse cargo... Será que eu tenho chance hoje? Não sei... Mas, bem, se eu tivesse tempo eu com certesa iria me inscrever.

Bom, boa sorte pro pessoal que quer entrar.

E Deriel, tomara que vc acha outro Gildor! hehe

[]´s

Black

11. Gildor

Gildor Usuário

Espero que não um Gildor tão relapso como o dos últimos tempos... :oops:

:mrgreen:

12. TT1

TT1 Dilbert

:|

:kiss:

Compartilhar