• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programação de aniversário - Quests passadas e futuras!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Seguindo a programação anunciada para a semana de aniversário, na sexta-feira tivemos a abertura do Museu OOC de Taniquetil, com exposição de objetos e representações de alguns eventos memoráveis do MUD. No sábado, tivemos uma quest-trívia OOC sobre o legendarium, seguida por uma animada festa no Pônei Saltitante em Bri -- animada ao ponto de Legolas, que estava de passagem por lá, ser flagrado cantando e dançando de forma comprometedora sobre uma mesa.

Às 19h00 de hoje começou uma quest de charadas, que serão divulgadas ao longo da semana, às 07h00 e às 19h00, e algumas mais no sábado. As regras e informações estão em um quadro de mensagens no saguão de entrada do Museu de Taniquetil -- se você não o visitou, aproveite mais esta oportunidade e não esqueça de assinar o livro de visitas. O Museu é OOC e o acesso se dá pelas placas espalhadas nas principais vilas.

Como de costume, alguns eventos e surpresas menores aparecerão ao longo da semana, então, mantenham-se atentos a qualquer coisa fora do comum!

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo