1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PROGRAMA "PROVOCAÇÕES", DA CULTURA

Tópico em 'TV' iniciado por Denethor II, 16 Jan 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

PROGRAMA PROVOCAÇÕES
    TV CULTURA
    DOMINGO: 10:30

____
    Um dos melhores programas que eu conheço e que me fazem parar para assistir! *Odeio tv!
    É um programa de entrevistas com pessoas que gostam de mostrar sua opinião, pessoas que são entendidas naquilo que falam, e o bom é que o apresentador não é estilo "Faustão" que fica puxando o saco, o apresentador (o que faz o dimitri na novela dos russos, la na Globo) ele tambem da umas espetadas na opinião do entrevistado - sem ser mal educado, obviamente.
    O Legal tambem é que o cenario é escuro, sem chamar muito a atenção, e deixa a atenção da pessoa vidrada justamente no entrevistado. Tem um dos melhores jogos de luz e de camera que a Tv brasileira ja viu!

Nota pessoal: 10!

se alguem conhece, poste tambem =) É rarissimo achar quem tenha assistido o programa

2. Passocurto

Passocurto Ouch!

Não, nunca vi... :?

Mais agora que vc falou, vou dar uma checada ! Parece ser interessante !

:wink:

3. Fafa

Fafa Visitante

Já vi um pouco, mas era de madrugada.

4. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu já vi e achei bem legal! Mas era de madrugada mesmo!
    O jojo de luzes é MTO bom! Sem contar q é um programa inteligente pra caramba, não precisa de showzinho de luzes e cores para prender a aundiência.

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu assisto direto é o único programa da televisão que cita Nietzsche e Schopenhauer, oa cara conseguiu fazer uma entrevista com jorge kajuru ser interessante

Só não entendi o negócio da novela das sete é verdade mesmo?

6. Dwain

Dwain Banned

Valeu pela dica :mrgreen: TV Cultura é o único canal realmente que valha a pena assistir.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar