• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROGRAMA "PROVOCAÇÕES", DA CULTURA

Status
Fechado para novas mensagens.

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
PROGRAMA PROVOCAÇÕES
TV CULTURA
DOMINGO: 10:30

____
Um dos melhores programas que eu conheço e que me fazem parar para assistir! *Odeio tv!
É um programa de entrevistas com pessoas que gostam de mostrar sua opinião, pessoas que são entendidas naquilo que falam, e o bom é que o apresentador não é estilo "Faustão" que fica puxando o saco, o apresentador (o que faz o dimitri na novela dos russos, la na Globo) ele tambem da umas espetadas na opinião do entrevistado - sem ser mal educado, obviamente.
O Legal tambem é que o cenario é escuro, sem chamar muito a atenção, e deixa a atenção da pessoa vidrada justamente no entrevistado. Tem um dos melhores jogos de luz e de camera que a Tv brasileira ja viu!

Nota pessoal: 10!

se alguem conhece, poste tambem =) É rarissimo achar quem tenha assistido o programa
 
Eu já vi e achei bem legal! Mas era de madrugada mesmo!
O jojo de luzes é MTO bom! Sem contar q é um programa inteligente pra caramba, não precisa de showzinho de luzes e cores para prender a aundiência.
 
Eu assisto direto é o único programa da televisão que cita Nietzsche e Schopenhauer, oa cara conseguiu fazer uma entrevista com jorge kajuru ser interessante

Só não entendi o negócio da novela das sete é verdade mesmo?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo