• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa para criação de Jogos.

Status
Fechado para novas mensagens.

JuniorMaker

Usuário
[size=12pt]DOC PARA RPG[/size]

Para todos nós amantes de RPG, sempre houve a paixão por criar histórias e aventuras, quem nunca escreveu ou tentou escrever um livro com suas histórias, quem nunca desenhou seu personagem de RPG e escreveu histórias sobre ele.Agora a oportunidade esta ao seu alcance, com uma interface simples e intuitiva você pode usar toda sua criatividade e finalmente transformas suas histórias em algo concreto, e ainda poder compartilhar isso com centenas ou até milhares de pessoas.

Venho aqui apresentar a oportunidade de você poder fazer seu próprio jogo, basta apenas querer e força de vontade.

Eu apresento a você agora o RPG Maker, por muitos uma engine muito simples e básica, mas hoje ela já incorpora a linguagem de programação Ruby uma das que mais crescem no mundo, com ela você é ilimitado para fazer o que quiser.

Olhe alguns exemplos de jogos feitos no RPG Maker:

Trailer 1

Trailer 2

Trailer 3

Como podem ver, esta é uma maravilhosa ferramenta que lhe possibilita criar seus próprios jogos, com aquelas histórias que sempre escreveu na escola ou nas horas vagas do trabalho. Não perca esta oportunidade, entre agora para este mundo onde além de simplesmente jogar, você pode criar, é a oportunidade que você tem de fazer acontecer.

Olhe mais algumas Screens de jogos feitos por brasileiros:

ScreenShot 1
ScreenShot 2
ScreenShot 3
ScreenShot 4
ScreenShot 5
ScreenShot 6

Bom é isso aí pessoal, espero que gostem e se sintam convidados para utilizar esta maravilhosa ferramenta que é o RPG Maker.

Qualquer dúvida, perguntas, materiais e qualquer coisa que precisar sinta-se a vontade para participar do fórum ReinoRPG, nele você encontrará também muitos amigos e pessoas sempre dispostas a ajudar a construir o seu jogo.


att.

Júnior.
 
Eu conheço e sei mexer.
Na verdade, se juntar uma galera razoável da Valinor interessada no assunto, poderiamos produzir um jogo nosso. Devidamente inspirada na obra de Tolkien ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo