1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programa na Band sobre animes...

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por #Ryu, 19 Jun 2003.

  1. #Ryu

    #Ryu Usuário

    a band passou alguns animes e respeitou seus telespectadores..

    soh q semana passada.. passou no ridicul,o programa do gilberto barros, ele kerendo audiencia, fez um programa sobre desenhos japoneses falou principalmente de yu-gi-oh... dizendo qera um desenho do demonio.. isso incluiu tb magic... mostraram algumas cartas com nomes que fazem alusão a isso..

    voces ouviram falar?
    que voces acham?
     
  2. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Eu acho que eles dão importância demais pra isso.Mas claro, afinal Yu-Gi-Oh passa na Globo, né!Se passasse na emissora que exibe A Lenda do Demônio as 20 horas, ninguém ligava...e se esse filme passasse na globo, aparecia até maníaco assassino inspirado nele :lily:
     
  3. Túrë Kúnaë Undómiel

    Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

    o jogo do yu-gi-oh deve ser interessante!!mas o desenho é cretino
     
  4. renandurst

    renandurst Usuário

    Falando em desenhos do demonio, alguem já viu um anime longa-metragem q passa na Band de vez em qndo em q a historia se consiste em demonios que comem minas para terem suas crias e pá...
    È um anime erótico! :lol:

    Acho ridículo, tem uma parte que o pau do cara possuído BRILHA.... :lol: :lol: :lol:
     
  5. Yoru

    Yoru Usuário

    :disgusti: Eu pensei que ia ser um programa na band que ia exibir animes... Tipo o Slayers (são eles que tem os episodios ñão é?) :disgusti:
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Eu já vi, é um anime bem estranho.....É só sexo, hentai puro e estupro direto. Como eu disse, bem estranho.....É um desenho bem impróprio...... :eek:

    Me recuso a fazer um comentário sobre sua msg.... :lol:
     
  7. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Deixa eles falarem besteira... Quanto mais vcs falarem deles e mais derem audiência, mais encorajam esses babacas a falar bobaGEM.
     
  8. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Tipo.. ele não falou sohd e Yu-gi-oh..

    falou do proprio anime q passou na Band.. Dragon Ball z e mostrou uma cena em que o filho(gohan) tenta matar o pai(goku)

    logiko q o gohan tava sendo controlado
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    eu não vi este programa da band, ridículo por sinal....por acaso ele comentou sobre mais algum anime???
     
  10. Celes Chere

    Celes Chere Usuário

    O pior, eu jogo magic, e ele pegou cartas do baralho preto...o cara é maluco, ele pegou justamente as cartas que tem mais cara de demônio...como por exemplo o "festim de unicórnio". Mas eles não vêem o outro lado. O baralho branco é cheio de anjos, pássaros, etc...é o mais lindo!

    E quando ele pegou o Yu-gi-oh!...tirou a carta do Rei caveira. Mas ele não vê que existem cartas como a "maga da fé". Foi simplesmente ridículo. :disgusti:
     
  11. Heruost

    Heruost Banned

    Tipo.... ASe vcs forem no Charges.com.br vão encontrar uma charge zoando isso... :mrgreen:
     
  12. Lady of Mordor

    Lady of Mordor Usuário

    e a band tem um programa de animes? nem sabia q passava puff -_-"
     
  13. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    É, o duelo Yu-Gi-Uai! hahaah muito bom! Saci pererê branco dos zóio azur...ahahah
     
  14. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Não é dessa que ele tá falando. :eek:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    É dessa.
     
  15. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Que por sinal é muito bom, a apresentadora chorando.....Que mulher falsa!!!!! :x :evil: :twisted: Bom, isto é tv brasileira!!!! :roll:
     
  16. _Peregrin_Tuk_

    _Peregrin_Tuk_ Usuário

    Eu vi o charge legal :lol: :lol:

    foi no progama de marcia q passou isso, pensei q fosse nesses progamas de crente, teve uma vez q tavam falando dos jogos de violencia ,levaram ate o playstation pra ficar jogando :P mas esse passa na record.....
     
  17. Maria Pretinha

    Maria Pretinha Usuário

    Eu vi só que era no programa do Leão Lobo... Muito horrível, eles ficaram falando que viciava, que tinha mensagens subliminares e alusões ao diabo. O pior é que as pessoas qeu estão por fora, tipo meus pais, veêm e ficam realmente achando que é coisa do diabo, e aí jah inclui rpg magic anime e tudo isso no meio...
     
  18. ah sim, eu fiquei sabendo..... eles num tem noticia pra por e tem q ficar inventando essas coisas... po foi q nem dá vez do chupa cabras, e muitos outros exemplos.... diz q eles mostraram a carta do rei cavera negro (summoned skul) pq naum mostraram a Luz da amizade ou alguma cartas dessas... são tudo uns falta do q fazer... :evil:
     
  19. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Meus pais sempre gargalharam junto comigo dessas baboseiras...
     
  20. Zanza

    Zanza Usuário

    Eu vi isso!

    Tinha um cara que organizava campeonatos Yu-gi-oh, um piscólogo e um teólogo (este era o problema).

    Basicamente eles estavam batendo na tecla de que as cartas do jogo prejudicavam as crianças, pois as deixavam tensas, nervosas e que não conseguiam diferenciar o certo do errado.

    O teólogo ficava mostrando cartas de magic e queria que explicassem porque nas cartas apareciam demônios e passagens bíblicas. Ele acreditava que estes jogos eram uma espécie de "adoração ao diabo". Fora os desenhos que ele avacalhava com o fato de existir violência e "demônios" a torto e a direito.

    Pior foi a hora em que o Gilberto Barros falou (e repetiu umas 3 vezes) que não devíamos aceitar essas "porcarias que vem de fora" e a platéia aplaudiu. Patético. :roll:

    Na verdade eles fizeram um programa só pra falar mal de animes, card games e jogos. Mas as únicas pessoas que diziam que isto não era saudável para as crianças eram o teólogo e o Gilberto Barros. E o grande problema era que eles pegavam cartas e trechos de desenhos, tirando do contexto original. Assim eles podiam deturpar tudo o que era dito.

    Foi um programa cômico para não se dizer trágico. :|
     

Compartilhar